Páginas

16 de mai. de 2010

REVIRAVOLTA NA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA 2010





BOLA MAIS FORA DO QUE DENTRO

A convocação da Seleção Brasileira para o Mundial 2010 definida pelo técnico Dunga dia 11 de maio, na opinião popular, não foi das melhores de se engolir.
Foram muitos os protestos. O homem destilou seu veneno mandando para escanteio, em primeira mão os bichos como Ganso,Pato, Marreco e Gordo.




BEM NA FITA

Foi corajoso o ato de colocar excelências fora da lista de convocação. Mas, nessas alturas do campeonato os vitimados sentem-se honrados em terem como sorte amargar um banco de reserva de onde podem assistir o festival de pelada, enquanto uma brechinha a seu favor não vem. Aliás, melhor na fita do que terem nomes deletados definitivamente do cobiçado gramado do Ellis Park em Joanesburgo.

Muitos dos sem vez, fora do gramado, à contragosto, detêm a bola murcha, esses que já tiveram suas bolas tão cheias ! Ao que tudo indica, vão preferir ficar em casa assando uma carninha e tomando uma cervejinha quente assistindo, é claro, pela TV, o circo pegar fogo a muitas milhas de distância.
Em meio aos questionamentos muitos foram os ataques de cronistas esportivos que responderam com a boca no trombone pela não convocação de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Neymar, Wagner e o goleiro Victor do Grêmio.
Pelo sim e pelo não, não !!! Espere um pouco. Falta um mês, ainda há tempo de repensar o
lançamento (a desejar ), abaixo especificado na íntegra :



GOLEIROS:
Julio César (Inter de Milão), Gomes (Tottenham), Doni (Roma)
LATERAIS:
Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Gilberto (Cruzeiro)
ZAGUEIROS:
Lúcio (Inter de Milão), Juan (Roma), Luisão (Benfica), Thiago Silva (Milan)
MEIO-CAMPISTAS:
Felipe Melo (Juventus), Gilberto Silva (Panathinaikos), Ramires (Benfica), Elano (Galatasaray), Kaká (Real Madrid), Josué (Wolfsburg), Julio Baptista (Roma), Kleberson (Flamengo)
ATACANTES:
Robinho (Santos), Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Grafite (Wolfsburg)
RESERVAS
Alex (Chelsea - zagueiro), Carlos Eduardo (Hoffenheim - meia), Ronaldinho Gaúcho (Milan - atacante), Sandro (Internacional - meia), Ganso (Santos - meia), Marcelo (Real Madrid - lateral) e Diego Tardelli (Atlético-MG - atacante)

3 comentários:

  1. OLá meu canarinho verde Rs Rs

    ResponderExcluir
  2. Hum;;;;;;;;;;;;;
    Anhã;;;;;;; Anhã
    Pode estar escrevendo torto em linhas certas;;;;;;;;;O tempo dirá.

    ResponderExcluir
  3. Quem quer me comprar um galo verde ?
    Brasil X GalôÔ

    ResponderExcluir