Páginas

21 de mai. de 2010

VICE-CAMPEÃ NO MISS CURITIBA É LEVADA AO XADREZ POR ENVOLVIMENTO EM QUADRILHA





ALERTA

Quais hipóteses teriam levado a segunda mais bela de Curitiba Suzimara Steff (foto-meio) a se envolver com o mundo do tráfico de drogas?
Ingenuidade ou deslumbre com o dinheiro fácil que teria enriquecido o provável namorado Eder de Souza Conde conhecido como o Beira-mar do Paraná ?
Por quaisquer que forem os motivos, as justificativas para esse tipo de crime sem fiança,dificilmente teria pena reduzida. Moça bonita de porte esguio, medidas certinhas, elegante e outros atributos, ao que tudo indica, não foi à-toa que enveredou-se ao sucesso a que deteve. Exposta ao mundo da tentação, fragilizou-se depois de confrontada e escolhida nas tantas eliminações, certamente foi assediada como isca de primeira categoria.
A beleza comprovada possa ter sido um chamariz para atrativos malignos justificando o relacionamento que teria começo gradativo até se transformar em namoro com o líder da quadrilha e ter se envolvido sem saída nas tantas atividades do bando.
A imprensa diz que a desconfiança veio com o congestionamento dos últimos modelos de carros de luxo como porse, Bmw,celta e até limusine, parados diariamente e sem receio à porta da casa simples dos pais da miss.
Em meio às suspeitas o homem rico que apesar de conseguir com facilidade as conquistas de seus sonhos, não era páreo para Suzimara que não precisava se envolver em tamanha ilicitude do alto do mérito que a qualificara. O homem que a teria deslumbrado possa ter dado uma de Joãozinho sem braço no depoimento da inocência da mãe : “Ela dirigia os carros pra ele porque ele estava com o braço quebrado”.
Com isso, a moça que ainda é chamada de bela, não ficou feia, fisicamente.
Continua sendo vista como quem venceu um dia o segundo lugar numa seleção entre mulheres bonitas. Só que ao contrário de tudo isso, com um acréscimo feio, a mais, no seu currículo, o de traficante de drogas.

2 comentários:

  1. Pobres pais da garota.Apostavam na filha hoje à margem da sociedade.
    Essa é um ALERTA com TODAS AS LETRAS.

    ResponderExcluir
  2. Pobres pais da garota.Apostavam na filha hoje à margem da sociedade.
    Essa é um ALERTA com TODAS AS LETRAS.

    ResponderExcluir