Vez por outra temos presenciado casos graves e até mesmo fatais quando o assunto é beleza.
Mariana Bridi |
Em 2009, a linda Mariana Bridi, 20 anos do Espírito Santo- finalista duas vezes no Miss mundo teve o quadro de infecção urinária agravado evoluindo para infecção generalizada , falta de oxigenação nos membros que acabou por amputar pés e mãos. E não suportando os ferimentos, morreu.
Eva Ekval |
Essas duas, não tiveram a mesma sorte da Miss Brasil Débora Lyra, de 22 anos. Apesar de ela sofrer um grave acidente de carro na BR-101, nesta terça-feira, a vencedora do certame de 2011 que estava indo para Guarapari (Espírito Santo) , se encontra fora de perigo.Ao contrário do que muitos imaginavam, Débora conseguiu se recuperar muito bem.Sem cortes no rosto e sem riscos de ficar paraplégica.
Débora Lyra |
MISTÉRIO DESVENDADO
ALERTA: RIO CONVIDATIVO NEM SEMPRE COMBINA COM CALOR
Tudo aconteceu há 7 meses. Naquele dia, depois da tragédia que estarreceu o mundo, todos juravam que no vídeo filmado pela amiga de uma das vítimas, teria a imagem de uma cobra; tendo, só mais tarde,desvendado o mistério.
Michele era a única que gritava em princípio.Talvez pelo fato de não saber nadar e se sentir insegura ao perceber o afastamento de bancos de areia que se deslizavam nos seus pés provocando descontrole seguido de afundamento. Daí a agarrar Vanessa que juntamente com ela desapareceram tragadas, certamente, pela areia movediça.