Páginas

11 de ago. de 2011

GIANECCHINI COM CÂNCER É MAIS UM ENTRE OUTROS DESACERTOS

 A TRAJETÓRIA DIFERENTE DE UMA CELEBRIDADE

Muito assediado pelo público, assim é o ator Reynaldo Gianecchini, 38.No que se refere a vigilância,então, sua vida tem sido uma constante. Porquanto diferenciada das demais entre celebridades. 


Casado com Marília Gabriela 20 anos mais velha do que ele,depois de muito tempo de vida em comum, se separam. 

Enquanto todos aguardavam, a seguir, um próximo e feliz romance, para surpresa geral, o ator até hoje, continua cada vez mais isolado, misterioso, vivendo mais solitário do que acompanhado pelo sexo oposto.
Mesmo assim,todos ainda continuam insinuando a possibilidade de prósperos romances aqui e acolá.
Em meio a solidão, certo dia,de repente, sem que ninguém esperasse,cai na mídia uma bomba. Ele teria dado de presente uma casa a um possível affair do sexo masculino.
Vida conturbada em torno dos acontecimento que lhe afligem, Gianne (assim chamado na intimidade),devagar e sempre continua atraindo o mulherio a seus pés. Elas ignoram qualquer que seja a opção ventilada pelas más línguas.
Outra novidade, a última, aparece dia 1º do corrente mês com possível suspeita de tumor linfático no sírio- libanês, em São Paulo, onde o ator segue internado.
O possível câncer que teria afetado-lhe as células do sistema imunológico foi descoberto enquanto Gianne tratava de uma infecção.
A notícia que abalou o mundo artístico e os fãs, torce para dias melhores que certamente virão depois do resultado dos exames submetidos pelo homem mais bonito da televisão.

2 comentários: