Páginas

4 de ago. de 2011

NAMORO DO CRAQUE DE FUTEBOL COM JOVEM COMEÇOU NA INTERNET

ALERTA                              
-MAIS UM CASO VIA INTERNET E COM JOGADOR QUE DÁ ERRADO
-SEM OBJEÇÃO DOS PAIS, MENINA DE 14
ANOS VAI MORAR COM JOGADOR E CAI DE PRÉDIO


                     

  ( Com base em jornais e confissão do jogador à polícia)

Foi com aquiescência dos seus pais que Flávia Anay de Lima, 16, morava com o jogador da Portuguesa dos Desportos, Rafael da Silva, desde os 14 anos.
Flávia                 Rafael
Supostamente assegurava um futuro brilhante ao lado do profissional de categoria muito cobiçada pelas moçoilas, hoje em dia. Para Flávia, então, tratava-se de verdadeiro príncipe uma vez que segundo a mídia, era vaidosa, gostava de ser fotografada, cheia de planos. Enfim, estaria no lugar certo.
No decorrer de um ano sob o mesmo teto, Flávia e Rafael passaram a brigar constantemente. As brigas que não se limitavam apenas em palavras, chegavam às vias dos fatos. Eram movidas por ciúmes, principalmente na questão de a garota  não confiar no companheiro.
Era por esse motivo que o atleta passou a avisar onde e com quem estava quando passava do horário de chegar ao apartamento.
                                                          
Marcas da tragédia na parede
Foi numa dessas vezes que uma amiga chegou ao imóvel do casal e explicou a Flávia que teria visto Rafael num barzinho bebendo. Estaria ele, ali no dito local sendo alvo de assédios de muitas garotas que o rodeavam?  O bar não era longe do apartamento; só que o craque havia mentido para Flávia que estaria em outro local diferente da verdade.
Foi levada pela amiga que Flávia partiu em busca do acerto com o companheiro. Ela estava transtornada, principalmente pela mentira que lhe foi pregada pelo marido.
"Segundo Rafael contou a polícia, ele estava bebendo no referido bar próximo de casa quando a namorada apareceu de repente, daí, começou a discussão.
Disse, ainda, que foi na sua volta ao apartamento que a desavença acirrou. -Objetos foram jogados contra ele pela menina – o que explica as marcas das mãos dele ensaguentadas e marcadas na parede.Diante do fato, Rafael começa a arrumar a mochila dizendo que estaria indo embora e não mais voltaria.
Irredutível, ela passa a tentar se atirar pela janela de um dos quartos, mas ele a impediu. Em seguida, em nova tentativa com a roupa toda rasgada ela se dirigiu até a sacada e saltou o gradil se arremessando de uma altura de presumíveis 50 metros.”
A queda do 15º andar
O atleta que se recuperava de um recente descolamento de retina em um dos olhos, em conseqüência de uma bolada, foi somado a isso, enquanto brigava, um ferimento por um som jogado na sua cabeça bem como outras contusões pelo corpo.

Além desses, outros indícios estão sendo levantados no imóvel destruído com tudo fora do lugar; marcas de sangue, possibilidade de um corpo saltar ou ser empurrado. Com ajuda de câmaras, fotos e outras prerrogativas que aparecem à medida que vão surgindo em meio aos depoimentos e investigações.
Este caso trata-se de mais um entre os muitos destacados nesse blog que não justificam os princípios e meios com seus fins : além de envolver jogador e prisão também envolve namoro e internet. Muitos foram os namoros que começaram na internet e terminaram no cemitério bem como também, alguns jogadores começaram na orgia, sabedoria e terminaram na prisão.
Prudência, muita prudência! Nesse caso dúbio que se fortalece uma conclusão e um alerta servem como lição:
Cuidado com jogadores!
Cuidado com namoro com pessoas encontradas na internet!



8 comentários:

  1. Como se explica uma menina ir morar com um jogador e os pais? Estavam dormindo?Eu prefiro ser quadrado.E então, onde estariam os limites com os nossos filhos que criamos e como educamos?
    Um absurdo que não podia dar em outra.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mesmo um alerta para não deixarem os filhos começarem vida ativa cedo.A menina q devia estar estudando para ter alguma noção, sem preparo algum? Imagina...A culpa é dos pais.

    ResponderExcluir
  3. lolita
    postado:
    04/08/2011 -
    ta tudo explicado; Esse rapaz ñ matou essa menina .. alias criança. Os pais a matou.
    Com a ganacia deles.Viram nele um pato,ronaldinho,acharam q ele ia logo conquistar uma enorme espaço no futebol e ser chamado por times de fora.olharão com olhos de cifrão. E o mesmo estão fazendo com a menina dps d morta. Eles tbm sabem q ele ñ matou ela,mas querem arrancar uma grana pra compensar a morte da menina.Ja que com ela viva ñ deu pelo menos com ela morta.Eles ñ derrubam 1 lagrima na televisão. São frios.E outra coisa,se ele batia tanto nela como eles dizem,como pais dela eles deverião ter entrado no meio e levado ela d volta pra casa.

    ResponderExcluir
  4. Facebook
    Rosa Maria Camargo
    postado:
    03/08/2011 - 15h13
    Com toda certeza por conveniencia dos pais dela aconteceu esta fatalidade...onde seus pais estavam qdo consentiram que esta adolescente fosse morar com rapaz tão imaturo tbm.Cadê a educação de base???Se pretendiam lucrar alguma coisa eis aí o que ganharam...Não adianta reclamar a morte dessa menina. Lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Fato é fato
    postado:
    04/08/2011 -
    Fazer o quê né! Eu se fosse parente dela ficava bem quietinho. Pois se alguém tem que ir pra cadeia são os pais da piranhazinha.

    ResponderExcluir
  6. Espera aí.14 anos ?Minha filha com essa idade estava era mamando.Precoce heim? Tenho medo desses pais terem oferecido a maria chuteirinha de bandeja.
    Eu arrastava ela de lá.Podia ser Ronaldinho q eu não deixava.

    ResponderExcluir
  7. Hoje em dia os jovens estão rebeldes.Difíceis de segurar.Só quem tem filhas adolescentes sabe disso.

    ResponderExcluir
  8. O mau feito é da conta de todo mundo6 de agosto de 2011 às 13:28

    ESSA MENINA ESTUDAVA ? NÃO ????? ESTAVA ESEPERANDO PELO JOGADOR?

    ResponderExcluir