Páginas

22 de ago. de 2011

SARNEY PASSEIA EM SUA ILHA COM AMIGO NA AERONAVE DO POVO

A ilha de Sarney-um céu na terra
CÉU NA TERRA, LUXO E OSTENTAÇÃO

A falta dos paparazzi para flagarem espertos, é substituída pelos cinegrafistas amadores muito bem. Eles, não dormem no ponto.
Foi isso que aconteceu. Registraram imagens nítidas que caíram na mídia. E zás...mais uma vez o Senador José Sarney cai na boca do povo. E agora, José? 
Vida que pediu a Deus
-Não vai acontecer nada! Diria Sarney que afeito ao malfeito, essa é a segunda vez neste ano que foi pego pelo amador escondido detrás de um matagal. Flagrou o homem desembarcando no aeroporto de São Luiz. E tem mais. Chegando de helicóptero da PM do Maranhão para passear em sua Ilha paradisíaca, particular  de Curupu.

                                                                            


Estava com um empresário  do Maranhão, um companheiro que tem  contratos milionários no seu estado.È sintomático o rico maranhense ser amigo do papai  de Roseana, filha e governadora da  terra natal do senador  onde mora  seu amigão do coração a quem chamou para visitar o seu paraiso.


Sobre a  aeronave adquirida com o dinheiro do povo, custou a bagatela de R$ 16,5 milhões. O senador que já tem na ponta da língua resposta para dar, não negou. Explicou o motivo, de maneira bem light, porque estava com o helicóptero pertencente ao Maranhão.
_Tenho direito a transporte de representação em todo o território nacional. Eu  estava a convite do governador do estado.
Notícia na notícia



Traduzindo:


O transporte que serviu para o senador "representar" papel importante na sua ilha que fica no Maranhão é também daquele estado.
Presume-se que  obviamente  o convite e o empréstimo do hecóptero foram  tricotados pela filha ora no exercício do governo do Maranhão.Tudo em casa!Como não!



( Fonte: Jornal “Folha de São Paulo)

Recebi uma longa mensagem que falava sobre garota desaparecida. Era tudo mentira.Acreditem!!! (Veja reportagem no arquivo á esquerda do blog: "E-mails falsos sobre alerta..." em 24/08/011)

4 comentários:

  1. PASSEM O MAIOR NÚMERO POSSÌVEL DE MENSAGENS.Mostrem o rostinho bonito para quem puder.Birgadd

    ResponderExcluir
  2. GENTE!!!
    COLOQUEM-SE NO LUGAR DESTA SOFRIDA MÃE.
    VOCÊ TEM FILHA? ENTÃO TÀ.

    ResponderExcluir
  3. Aqui em cima, um lava o ego com todo inexcrúpulo q o ser humano é capaz de ter. Embaixo,uma família procura a filha desesperada. Imagino!!! Mundo cão, cheio de disparidade.

    ResponderExcluir
  4. Vocês acham que a filha de Sarney, governadora eleita por ele tendo gasto bilhóes ela vai negar helicóptero pra ele ?Uma mão lava aoutra.

    ResponderExcluir