Páginas

17 de set. de 2011

A CANTORA JOANNA PROVOCA CIÚME E AGRIDE NAMORADA

TRAIÇOEIRA E NAMORADEIRA, JOANNA NÃO É FÁCIL NÃO! 

O casal Joanna e Marta
Para quem pensa que só a classe dos heteros fluem brigas, desavenças, vinganças e ciumeira; engana-se.

O que era mesmo lindo entre o casal Joanna e Maria Marta, terminou depois de 20 anos de vida em comum em processo de escândalo. Marta, empresária e namorada de Joanna, insinua que a cantora 'não brinca em serviço.' É traiçoeira, embora tenha sido ajudada por ela a quem deve tudo o que é hoje.

Quando a conheceu ela estava numa de horror, sendo enganada por outra empresária que a deixou fora do mercado de trabalho.
Diz que vendeu o bar e o carro para investir na carreira de Joanna que hoje namora outra.Desde 2007 Marta percebeu-se traída e como não bastasse,com a namoradinha de uma amiga dela.Foi com ajuda dessa amiga traída, rica e influente que suas portas foram abertas.
Gente famosa é outra coisa!

Quanto a presença de palco e todo o respaldo financeiro Joanna deve a ex-Maria Marta a quem o pago que deu a  vítimada  foi agressões,pontapés, chutes, ameaças e humilhações.Diz a mídia.

14 comentários:

  1. Joanna não é fácil não...

    ResponderExcluir
  2. Joanna deve tudo sua ex- mas nem sempre deve sofrer com quem já deu o que tinha de dar.

    ResponderExcluir
  3. Conheci bem a referida empresária na noite de sampa, há muitos anos atrás. Nunca teve amigos, apenas um infantil séquito. Hoje continua sem amigos e perdeu o séquito. Ganhou em boçalidade. Sempre teve um sonho na vida: ser cantora. O destino não lho permitiu. Paciência! Perdeu todos os negócios em que se envolveu. Acabou por perder o último há 2, 3 anos com esta separação.
    Toda a história que ela inventou e anda espalhando é datada de janeiro de 2009. É o que está no processo ridículo que ela mesmo forjou.
    Ela ficou muito bem de vida. Ela mesmo mo disse repetidas vezes. Ficou com um apartamento no Rio, outro em sampa, mais imóveis no rio, 50% de uma firma de produção artística, a conta corrente de ambas dividida ao meio e um vgbl superior a meio milhão. Contas feitas mais de 4 milhões.
    Nada mau para quem chegou ao rio há 15 anos com um fusca.
    Nada mau para quem não conseguiu durante 2 ou 3 anos no rio nem seguir a carreira de cantora que queria, nem encontrar ocupação profissional. Foi salva pela ingenuidade da amiga-namorada, agora vítima do seu modo ardiloso e escandaloso.
    O que quer a marta? Pensão vitalícia e vingança. O normal!
    O que quer a marta? Como sabe que vai perder todos os processos que levou a tribunal quer ganhar na praça pública. Quer acabar com o nome da cantora que lhe deu trabalho e sustento durante estes anos à qual agradeceu dirigindo sem qualquer rasgo e inteligência sua carreira.
    Ela me jurou e a todos quantos a quisessem ouvir, e que com ela convivem diretamente, que a Joanna iria acabar na miséria. Ela iria destruir toda sua vida. Ela me fez essa jura há dois anos atrás. A repetiu mil vezes no ano passado e manteve a mesma determinação nos dois papos que já tivemos este ano.
    Cansei de dar conselhos. Esta mulher só ouve o seu ego, o seu fatal orgulho e a música que vem do dinheiro.
    Alguém perguntava aqui o que ela queria. Bom ela sabe que vai perder todos os processos que tem em tribunal contra a Joanna. Agora que esta lançou um disco religioso ela quer que fique desacreditada pelas pessoas religiosas. Sabe que o nosso povo é muito preconceituoso. Aproveita disso para cumprir as suas ameaças de destruição.
    O que ela quer a seguir? Destruir e viver à custa.
    Ela repete mil vezes ao dia e em cada papo que só quer justiça. Daquele jeito enlouquecido, que quem a conhece sabe, grita em voz histérica, acreditando em todas as suas mentiras: EU SOU JUSTA, SÓ QUERO JUSTIÇA...
    Faço votos pra que seja ouvida por Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço bem a Joanna há muitos anos! Hoje é um ser doce e de muita luz. Marta sempre foi a desequilibrada da história. Joanna é uma mulher centrada, companheira, amiga dos amigos; eu duvido muito que ela tenha agredido a Marta dessa forma; acredito piamente que Marta pode ter forjado tudo isso. Joanna só deve a ela mesma todo seu sucesso e suas conquistas. Marta sempre foi a sombra de Joanna; aliás, ela deveria sair dessa sorrindo e agradecer Joanna por tudo que fez por essa ingrata.

      Excluir
  4. Concordo plenamente com esse ultimo comentário. Sempre tive a cantora Joanna, como uma pessoa que preservasse sua intimadade, e acho desagradavel o termino de um relacionamento ser escancarado dessa forma. Pergunto: nesses 20 anos só teve coisas ruins? ninguem teve progresso emocional, espiritual, financeiro? Vcs tiveram momentos bons? claro que tiveram! Só que nada é para sempre. Sempre acaba para alguem. E o outro vai sofrer...Mas se vc ama de verdade, aprenda a amar, dando liberdade...sendo feliz em ver quem vc ama feliz. Aprenda minha senhora, a respeitar os limites das pessoas. Se vc pensar direitinho...vai perceber que traição nem existe. Existe sim, um abandono sutil daquilo que não se quer mais. Pq se existe amor de verdade, vc não se deixa levar por outra pessoa. Quanto as dificuldades financeiras? Converse, se acerte, se acalme, isso não te levará a bons lugares, nem mesmo as pessoas vão te querer...pense nisso! Esfria sua cabeça, toque sua vida, deixe a vida PUBLICA da cantora JOANNA em paz. Uma vez que vc diz, que fez tanto por ela, como pode vc, querer destruir o que vc construiu? E tenho certeza tambem, que ela tem talento, e os caminhos trilhados por ela, para conquistar o que conquistou, não lhe diz mais respeito. Antes de pensar em vingança, em ódio, em escandalos, aceite que um dia ELA nasceu, SOZINHA,como vc! A vida é para frente, mas sempre buscando o bem! Tua cara é do mundo, e a tua dor é só tua! Pense nisso Sra. Marta.

    ResponderExcluir
  5. Que me desculpe SRA. Marta!Isso me cheira a despeito! Ciúme de Joana com namoradeira gostosona!!!Deixe-a ser feliz? Sei que dói em vc como qualquer casal normal (Eu não sei como que é isso !)UM CONSELHO:
    Procure outra porque Joanna já foi...

    ResponderExcluir
  6. Francamente não sei em que certas pessoas se apoiam para falar da empresária Maria Marta dessa maneira covarde e mediocre. O comentário inicial é no mínimo contraditório, uma vez que afirma conhecer bem a empresária, em seguida diz que ela nunca teve amigos. Ora, quem conhece bem uma pessoa é no mínimo amigo intimo. Então passou a ser inimigo a partir de agora? Quanta incoerência! Ninguem pode afirmar que suas denuncias são falsas ou verdadeiras, sobretudo por que trata-se de um a questão de foro intimo, particular e que não cabe a quem quer que seja antecipar julgamentos. Se a referida empresária fez bons ou maus negócios isso é problema dela...Trata-se de uma conduta vil, e da mais pura desonestidade intelectual sair por aí comentando o que é pertinente a vida das pessoas...Outra coisa que causa muita estranheza, é o fato de alguém que possui 4 milhões de reais ir brigar na justiça por mais dinheiro...Nem a própria cantora, objeto da presente questão detém toda essa quantia,quanto mais a empresária...acho que quem passou tal informação é uma pessoa no mínimo destituída da capacidade de perceber o óbvio! Deixemos a justiça fazer seu papel..ela está aí pra isso! Quem for vítima que prove, e quem for culpado, do mesmo modo! A cantora Joanna é provida de popularidade e prestígio inegáveis, entretanto esses atributos não tem relação com o caso presente, já que, como foi dito anteriormente é uma questão particular... Acredito na verdade, e a verdade sempre vem a tona no momento certo...Não ha razão para ficarmos aqui a depreciar uma ou outra ou fazer juízo de valor sobre coisas alheias...Não acredito que a empresária Marta seja o que dizem por aí...até por que seria mais uma contradição...se ela fosse incompetente, fracassada nos negócios e inapta para a função, como explicar os vitoriosos e exitosos trabalhos da cantora em pauta? Acredito que ainda ha muitas questões a serem esclarecidas e que não convém a anônimos afirmar o que é, ou o que foi, ou o que será!Inclusive eu.
    Não percamos tempo com a vida dos outros...demandemos nosso tempo para uma obra social por exemplo...ganhamos muito mais!

    ResponderExcluir
  7. É mesmo foda ser trocada...

    ResponderExcluir
  8. o maia incrivel e uma gay feminina se dar ao defrute de gravar discos catolicos.Sera que existe a Santa sapata..........................................

    ResponderExcluir
  9. conheci a JOANA E
    e tenho certeza que ela teria um bom motivo para fazer o que fez nao que eu concorde com violencia porem tem dia que ficamo acima d0 limite e ela e uma humana como qualquer outra pode perder a cabeca tbm.


    ResponderExcluir
  10. Quem é gostosa e.chora peito.

    ResponderExcluir
  11. Briga de aranhas sem veneno....

    ResponderExcluir
  12. Joanna é linda, incrível e sempre a admirei por seu talento. Joanna vem pra mim!!!!

    ResponderExcluir
  13. Conheci a marta quando ela começou com Joanna ela aprontou com migo enventando uma mentira a meu respeito foi que eu me afastei da joanna ela só queria ser a joanna.

    ResponderExcluir