Páginas

8 de set. de 2011

PENSEM BEM ANTES DE SUBMETER A LIPO,PLÁSTICA E OUTRAS TENTAÇÕES

EXEMPLOS ISOLADOS DE REVERTÉRIOS



A mulher gata que todos já conhecem





Antes e depois- Antes tivesse ficado como antes!

Alerta!!!

      

Não vá com muita sede contratar uma cirurgia de correção. Calma!!!

 

Anônima-literalmente sem corpo- se revolta e se revela:

"Eu tinha um corpo lindo!
Há uns três anos e meio depois de uma gravidez em que engordei  (20 quilos), movida pelo desespero resolvi me submeter a uma lipoescultura e colocar prótese de silicone nas mamas. O tamanho da prótese aplicada era imcompatível com a necessidada localizada. Ficou grande demais. Depois de sentir o peso, tive que retirar por conta da dor na minha coluna. Daí, ganhei uma cicatriz gratuita. Queria morrer. Para piorar tudo, minha barriga ficou alta e torta, cheia de ondas. E para finalizar a barbárie, um médico da equipe aceitou fazer um lifiting braquial no meu braço  que estava grosso. Pelos quilos a mais sugados, ficou flácido, murcho, e até com celulite. Para quem não sabe, a lipo provoca o triplo de retenção líquida no corpo a mais que o normal. O pior, meus amigos, foi ter comprometido a minha auto-estima, amor-próprio e alegria de viver. O médico responsável pela operação e irresponsável pelo resultado me deixou também com uma cicatriz horrível em toda minha axila. Não posso mais levantar o braço !!! nem usar blusa de alça, pois até atrás, nas costas, a marca aparece dando a entender  uma estria grossa e roxa.
Por ganância, maldade, falta de escrúpulos, acabaram comigo. Com a minha vida, enfim. Como se não bastasse, engordei mais ainda.Tudo isso poderia muito melhor ser resolvido com exercícios físicos.

 Era tão meiga!
Aqui fica o meu alerta e indignação a quem pretende submeter um desses procedimentos. Neste caso, pensem mil vezes antes de enfrentar um bisturi uma cânula ou algo parecido. Médico nesses casos só muito bem recomendado para que não venham a chorar mais tarde como aconteceu comigo. Reflitam sobre o que estou passando. O resultado não poderia ser pior. Estou toda retalhada! Somente por ignorância, vaidade e burrice.A sorte é porque não morri.
Ademais, já passei por tratamento a laiser para amenizar as cicatrizes, refiz  a cirurgia das axilas para tentar melhorar seu aspecto, afinar,clarear...Em vão. Só fiz gastar muito para ficar deformada do mesmo jeito".

Ainda sorri!
"ESPERO DE CORAÇÃO QUE ESSE TESTEMUNHO POSSO SALVAR ALGUÉM. MINHA VIDA A-CA-BOU, NÃO CONSIGO SUPERAR, ENCONTRAR UMA SAÍDA! JÁ BUSQUEI DEUS, TOMEI ANTIDEPRESSIVO, NADA ADIANTA... APENAS MINHA RESPONSABILIDADE PARA COM MINHAS DUAS FILHAS AINDA PREVALECE ME FAZENDO  LEVANTAR DA CAMA E SAIR NA RUA OLHAR NA CARA DAS PESSOAS".

O MONSTRO É ESSE AQUI.  GRAVEM BEM E DIVULGUEM:
DR. DOMINGOS Q. DE PAOLA - CLÍNICA CCPR - RUA SIGUEIRA CAMPOS 53 - 6º ANDAR - COPACABANA - RJ - TELS: (21)22356013 / (21)22563768 - FORMADO NOS EUA E MEMBRO DA SBCP. E JÁ CONSTA CONTRA ELE "ALGUNS" PROCESSOS DE OUTRAS ABERRAÇÕES COMETIDAS EM OUTROS PACIENTES.

5 comentários:

  1. A vaidade nem sempre vale a pena. Cama gente não vão com muita sede no pote.

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece com milhares que nem levam a público. As vezes se recolhem, tristes nos seus aposentos aceitando a fatalidade.Meus pêsames!

    ResponderExcluir
  3. Já fui retirada da mesa de cirurgia por uma amiga enquanto o médico já preparava o bisturi. Graças a Deus em nome dessa amiga, me livrei de uma! Isso é uma falta de dois gumes.Pode dar certo ou não.Pelo sim e pelo não, prefiro não do que arriscar ficar aí toda torta assinada ou assassinada por um assogueiro.

    ResponderExcluir
  4. Isso assim, é porque foi formado nos EUA. Imagina se não fosse!

    ResponderExcluir
  5. Não se pode procurar o melhor preço ou maneira mais fácil para se fazer uma cirurgia plástica. Tem que ser com um excelente profissional e obedecer a todos os requisitos antes e depois da cirurgia. Já realizei uma e fiquei muito feliz com o resultado. Com certeza é algo que elimina algumas barrerias psicológicas e aumenta sua autoestima. Mas, todos sabemos que toda cirurgia tem seus riscos, seja estética ou não. Resumindo, se estiver insatisfeito com seu corpo, procure, primeiramente, uma academia e um acompanhamento profissional. Se realmente for caso cirúrgico, não ponha "escorpiões" no bolso: sua saúde vale muito mais que uma cirurgia barata e duvidosa.

    ResponderExcluir