Páginas

1 de out. de 2011

GRETCHEN SE VESTE DE GARÇONETE, CHAMA ATENÇÃO E RETOMA AO REBOLADO

-ARMAÇÃO NO PONTO CERTO  
-RAINHA DO REBOLATION ESTARIA PAGANDO O MICO?

Recentemente solteira do seu último e 14º casamento, Gretchen tenta dar uma rebombinada no seu nome e arrebatar carreira profissional.  Apostando no blá blá blá da repercussão mira bem num ponto avantajado de reduto de brasileiros lá fora, na terra do Tio San. 

Foi na cidade de Horlando EUA onde a rainha do rebolado foi pega. Ela estava pregando uma peça juntamente com a  dona de uma lanchonete de especialidade brasileira a quem oferecia a chance de ela pegar uma xepa nas suas costas largas  como "rainha do bumbum" que fora um dia. Em contrapartida  usaria da encenação do café para também fazer a sua fezinha. Em suma, mataram, como quiseram dois coelhos com uma cajazada só.

Como sempre, a rainha da carne seca na categoria da dança, nunca mediu esforço para se sustentar "até mesmo se prostituindo" quando o assunto é a criação dos seus filhos.Naquele ponto de lanches, então, séria e compenetrada, Greatchen fingia muito bem. Se esbaldou dentro de dois dias - o tempo ideal para o cumprimento da aposta- servia os clientes anotando pedidos, preparando café e sanduiches à brasileira. 

Tudo muito bem feito no tocante aos trejeitos para prender atenção do público. Gretchen fez tudo de graça entre aspas, com direito a boné preto e guarda-pó vermelho para chamar atenção. Foi recompensada como pretendia com fotos espalhadas pela net tiradas pelos conterrâneos que assustaram ao vê-la com o bandejão.
Filmes pornôs/poses nua/tentativa de carreira política...
E a máscara caiu quando todos já estavam cientes de que a cantora já havia mesmo trocado o remelecho pelo tabuleiro. Eis que  a verdade nua e mal- assada da esquentada, vem à tona.Valeu a farsa!

E não é que a fila do Nett's café engrossou ? E como andou ! Gretchen retoma seu lugar na mídia. Disse em entrevista, que a repercussão foi a prova dos nove que precisava tirar. Com ou sem rebolado ainda está rendendo muito IBOPE mundo afora! Bom sinal.

3 comentários:

  1. Eu admiro essa guerreira.Viveu e venceu aos trancos e barrancos.

    ResponderExcluir
  2. Elianey 30/09/2011

    Eu acho que ela estava mesmo fazendo bico. Quando sentiu q estava pagando mico se diz que tudo não passou de uma farsa. Essa Greatchen!!!!Eu não quero dizer que a gente não deve abraçar tudo ainda mais ela q diz q até prostitui.Mas o caso é que ela poderia ter dado uma baquieada no trato profissional e ela não quer dar braço a torcer.Arrumou esses embelecos.

    ResponderExcluir
  3. Fabio 1/10/2011

    Bem que poderia ser verdade. Melhor do quie mostrar o rabo!

    ResponderExcluir