Páginas

4 de abr. de 2010

CEGO AO VOLANTE VOA EM FERRARI A 300 KM/H





LIÇÃO DE VIDA

Tudo aconteceu num pouso de um aeroporto próximo a cidade de Urfa ao leste da Turquia. O cantor e piloto de automóvel Metin Senturk encarou a pista para protagonizar o cenário aos curiosos que se acotovelavam àquelas imediações numa torcida ferrenha em prol dos competidores de corrida de carros; principalmente para tirarem a prova do que de mais ousado Metin tinha a oferecer.
Do alto da sua imponência, ele, tratou de se posicionar convenientemente dentro de sua F-430 – uma ferrari vermelha. Antes de ligar a máquina para a “dança da morte” como definia a atitude destemida que tomaria, ele já se posicionava o pé no acelerador.
No momento exato, palpa e confere a ignição onde ligaria a chave. E, sem visualizar o percurso a sua frente, sente-se possuído pelo desejo de correr. E logo cumpre seu intento afundando o pedal no acelerador. Depois que o velocímetro rodou e marcou os 300 km/h no balão, o homem voou para se sentir nas nuvens. Todos ali presentes botaram fé no milagre que significava fé viva ao bater o record superando a vitória de um gerente de banco da versão anterior, que, sem nenhuma deficiência só atingiu o máximo 284 km/h.
Dessa feita, além de corajoso, o homem com deficiência visual, supera e vence o gerente. Mesmo sem enxergar um palmo diante do nariz, isso não lhe importava.Naquele momento,concentrado ao único ponto, não queria ver mais nada. Queria apenas fazer bonito e ser visto por todos como “o vencedor.

3 comentários:

  1. Muito bem interpretada a história que comoveu o mundo.

    ResponderExcluir
  2. ki ceguinho atentado? 300 por hora, nem eu!

    ResponderExcluir
  3. Mírian, aqui mesmo vou dar o meu recado-
    Como q faço para pôr foto de seguidores,me responda pelo e-mail.Vc não leu o meu q mandei semana passada?
    Meu: simonefelima@gmail.com
    Beijo e abraço-saudade -Mony

    ResponderExcluir