Páginas

13 de abr. de 2010

MANÍACOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS


MENINOS EM SÉRIE É A NOVA MODALIDADE DE PEDOFILIA

Como se não bastasse o matador de mulheres em série, uma nova modalidade de crime de estupro pouco diferente, é a moda da vez.


A preferência que ora estende a escolha mirabolante também aos meninos em série e com faixa etária a ser cumprida entre 13 e 19 anos, é como se o matador pudesse dar-se o luxo de se organizar.


Se a polícia não desse um basta, Luziânia, em Goiás ia ficar sem nenhum adolescente do sexo masculino “para contar história”.
O pedreiro Admar de Jesus, 40 anos, já havia sido condenado pelo mesmo crime tendo cumprido 4 anos na Papuda em Brasília-DF. Em dezembro de 2009 ele entrou em liberdade condicional.


Foi aí que resolveu tirar atraso da abstinência dos estupros. Somado à seqüência de matar para esconder seu mal feito, de lá pra cá, assassinou seis e foi localizado e preso novamente.


Para prender Ademar, a polícia usou o mesmo artifício que deu certo na localização do tarado de mulheres de Belo Horizonte, rastreando celulares das suas vítimas na região suspeita.


Como se vê, os dois tipos de maníacos se identificam às mesmas modalidades de crimes hediondos ou seja, são compatíveis ao mesmo estilo e prática criminosa. Limitam-se a uma só região e os objetivos de todo pedófilo homicida é dar o máximo de si em requintes cruéis.


Pelo andar da carruagem, a tendência das espécimes é nivelarem- se às mesmas intenções.
E, não surpreendam se daqui a pouco tempo, como as quadrilhas de ladrões, os maníacos atrevidos como os são, se juntarem ao mesmo plano macrabro com direito a slogan:
Maníacos unidos jamais serão vencidos”.

Um comentário: