Páginas

7 de abr. de 2010

MOÇA BONITA QUE JÁ FEZ SUCESSO NA PLAYBOY, ESTÁ PRESA, HOJE, AOS 38 ANOS



DO LUXO AO LIXO (ALERTA)

Estar sob a luz dos holofotes tem um preço. Quem é sucesso como Tânya Beher o foi, sabe que tudo que faz chama atenção, serve de exemplo e demonstra sempre um aparente equilíbrio na personalidade.
Assim era Tânya , a modelo de sucesso dos anos 90. Pena não ter sabido tirar proveito do status quo que conquistou e perdeu como um relâmpago.
Era um sucesso ambulante que começou aos 20 anos quando pousou para a Revista Playboy em trajes sumários. Foi fotografada em poses de excelência vivendo, enfim, intensamente os seus dias de glória que, sem o equilíbrio devido foi engolida pela regressão; até que, num vapt vupt do tempo, se chegasse aos dias de hoje.

Já morava na Flórida EUA quando adentrou ao mundo da dependência química e foi acusada de venda e consumo ilícitos do poderoso analgésico oxicodron de uso restrito.
Convertida ao submundo da droga, deu uma reviravolta de causar espanto; teve a vida pelo avesso. Má aparência, desequilibrada, sem método de vida e sem moral,
Tânya pervertida se resume em trapo.
Deixa de ser um luxo para ser um lixo se rebaixando a nível da droga para finalmente ser recolhida à prisão de Palm Beach onde hoje vive diferente do que já viveu.

3 comentários:

  1. Quem a viu quem a vê.
    Em 1990 era a sensação das revistas, figurino de época.

    ResponderExcluir
  2. E o tempo anda. COMOOO

    ResponderExcluir
  3. Se soubesse aproveitar!!!.
    Se bem q ela ainda da um caldo.

    ResponderExcluir