Páginas

2 de jul. de 2010

HOMEM BRIGA NA JUSTIÇA COM CACHORRO PELA HERANÇA MILIONÀRIA DE SOCIALITE






CURIOSIDADE






O sortudo cão da raça maltês que atende pelo nome de Trouble, está em demanda na justiça contra o único herdeiro de sua dona de fato; um sobrinho na linha de sucessão.

Na falta de filhos, o herdeiro por lei, seria o principal beneficiado com a fortuna equivalente a US$ 12 milhões a quem a milionária Leona Helmsley 87 anos (foto), negou o direito, em vida, em favor do seu cão.
A magnata que dentre as empresas de suas posses consta o Empire States, o prédio mais alto de Nova york, redigiu uma declaração de duas páginas em cartório, anexando ao testamento, direitos concedidos ao bicho : A garantia de uma vida confortável apesar de curta para usufruir de milhões, o que significa cuidados mais do que meticulosos com o seu cachorro de estimação.
Ciente do desaforo, o parente a ser o único beneficiado, perdeu em parte para o animal e ganhou na justiça apenas a metade.
Uma vez que não ficou como a superpoderosa queria, aquela fachada seria apenas um protesto de alguma mágoa presa no coração, com a qual ela possa ter entalado e morrido.
Antes de o herdeiro certificar que Trouble seria meeiro, o temor da vingança fez com que o pequeno ricaço fosse levado para um hotel da Flórida, mais seguro e luxuoso de todos os tempos. Com tratamento vip, apropriado para animal originado de berços de ouro e dos lares abastados, com direito a segurança especial.
Uma clínica de repouso veterinária, a mais sofisticada do planeta terra, não é para qualquer cachorro. Requer muita grana . Isso, Trouble tem de sobra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário