Páginas

6 de jul. de 2010

UM TIPO DE ACIDENTE RARO E TRAIÇOEIRO



ALERTA

Atenção. Quem for ao Rio de Janeiro para descansar, cuidado, você pode estar procurando um empecilho para estressar.
Atente-se à modalidade traiçoeira de acidente que esporadicamente ali acontece podendo ser levado à consequências alarmantes.

Como se não bastasse o desconforto das violências, drogas, trânsito difícil, agora essa. A exemplo do que aconteceu ontem.
Em Copacabana, uma forte explosão de um bueiro da empresa de energia Light feriu um casal de turistas norte- americanos que ficaram com queimadura de 3º grau depois de serem atingidos por labaredas que saíram de dentro do que deveria ser coletor de água em vez de expelir tanto fogo do seu interior.

Ela, foi assada pelo fogaréu tendo 80% do corpo queimado e ele 35%. Segundo testemunhas, a mulher foi arremessada a uma altura de cerca de oito metros pela força violenta do estouro e caiu no chão com o corpo em chamas.

O estampido do estrondo horroroso, que mais parecia o fim do mundo, atraiu a população de maneira imprevisível. Traiçoeiro o fenômeno que ali sempre acontece, só pega suas vítimas desprevenidas e o episódio nunca deixa de provocar vergonha.

Principalmente em se tratando de vitimados como esses que saíram de Ohio (EUA) com intenção de curtirem o que houvesse de melhor na cidade que dizem que é maravilhosa. De férias escolheram o lugar turístico para descansar. Maldita hora !

Os administradores desse lugar de tantos pontos paradisíacos, não poderiam evitar esse episódio tão desagradável e constrangedor, não? Um contra –senso à cidade tão bonita do Cristo Redentor!!! Nota zero.

Um comentário:

  1. Rayder Cielle Winder's7 de julho de 2010 às 17:32

    Eu morro de semgracesa. Lá nos EUA não tiem isso.Saem de lá parra acontiecer issaqui.UUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!Parece q foi comigo

    ResponderExcluir