Após uma operação acirrada que envolveu helicópteros e cães farejadores durante todo o fim de semana, os corpos de josely Laurentina de oliveira, de 16 anos, e da irmã dela, Juliana Vânia de Oliveira, de 15, foram encontrados na manhã do dia (28) nesta segunda-feira, em mata cerrada.Ambas apresentavam corte de faca no pescoço e estavam vestidas.
Moradoras na zona rural de Cunha SP, as adolescentes iam para a escola todos os dias e desciam do ônibus escolar, (onde foram vistas pela última vez), por volta das 18h30, cerca de 1km da casa delas. Os corpos foram encontrados a 8 km dali.
Josely cursava o segundo ano do segundo grau e Juliana o primeiro , ainda, com tempo, de dedicarem a igreja local onde contribuiam com a limpeza e Josely cantava durante a missa.
Esses dois anjinhos mortos inocentemente.Pena de morte aos culpados é o q mais clamamos (com direito)nessa e outras horas de agonia dos pais e nossa.
ResponderExcluirPerdemos mais dois inocentes...até quando isso continuará acontecendo para que nossos governantes vejam, porque está parecendo que eles não estão sabendo destas barbariedades que acontecem em nosso país...o problema vem de cima para baixo, enquanto as leis não mudarem, os criminosos serão presos por policias (que ganham um salário vergonhoso), para então serem soltos pela "justiça" brasileira, todos estamos em perigo.Porque pena de morte ja existe, mas existe para as pessoas de bem como essas pequenas adolecentes, e quem decide são os criminosos. Que Deus possa ajudar essa família, pois estão passando por um sofrimento que ninguém no mundo merece.
ResponderExcluirEsses vagabundos soltos não pensam como estão sofrendo os pais.Quem merece tudo de ruim são eles e não vítimas inocentes.
ResponderExcluirPenha
Imaginem a dor do sentimento de todos q stão a par do caso duplo da região de São paulo.
ResponderExcluirIrna
Realmente é dramático, muito triste, e nem dá pra imaginar a dor destes pais e familiares em relação a está dupla perda... Precisamos de justiça, queremos que os nossos governantes faça algo para mudar tanta violência... Por mais que seje difícil, devemos pedir a Deus por estes pais e por este ou estes criminosos, pois Deus é misericordioso e não nos vê como nós vemos uns aos outros, ele ama o PECADOR, mas ABOMINA O PECADO, claro que ele deve pagar pelo o que fez, e em nome de JESUS ele será encontrado e terá que cumprir a pena. O Senhor é justo e fiel, vamos aguardar.Que DEUS ABENÇOE OS FAMILIARES DESTAS DUAS LINDAS JOVENS!
ResponderExcluirDeus tarda mas não falha. Justiça será feita com certeza.
ResponderExcluir