Páginas

18 de mar. de 2011

SEM INVASÃO,SEM AGRESSÃO,É ENCONTRADO MORTO, EM HOTEL, CASAL DE JOVENS APAIXONADOS

MISTÉRIO
Luxo e sofisticação  -Pousada em Brumadinho-BH (palco do acontecimento funesto)

Mais uma modalidade diferente de mistério acontece, dessa feita, na cidade de Belo Horizonte.
Pouco antes da fatalidade
Pousada por dentro
A estudante de Medicina Alessandra Paolinelli Barros, 22 anos, e o estudante de Engenharia de Produção Gustavo Lage Caldeira Ribeiro, 23 resolveram sair para comemorar um ano de namoro. Até que se provassem o contrário era um casal apaixonado. Por esse motivo resolveram celebrar entre eles, na terça-feira a felicidade que sentiam num lugar aprazível; razão pela qual escolheram o chalé de luxo da Pousada Estalagem do Mirante, (foto) em Brumadinho, na grande BH onde, depois de jantar  romântico e muito carinhoso hospedaram,-se em quarto  no qual  foram encontrados sem vida na quinta.
Brumadinho-acolhedor e romãntico
A cena deparada pela polícia, foi estarrecedora. Os dois corpos estavam sobre a cama, sobrepostos. Gustavo tinha um corte fundo no supercílio esquerdo e estava nu, caído sobre Alessandra que por sua vez vestia peças sumárias.
Relacionamento feliz
De acordo com a polícia a fatalidade possa ter ocorrido na noite de quarta-feira. A motivação ainda é desconhecida embora já pode-se descartar a presença de uma terceira pessoa já que o quarto se achava trancado do lado de dentro. Há fortes indícios de que Gustavo possa ter sufocado a namorada com as mãos ou travesseiro.Em seguida teria se suicidado; com base no quadro de sintomas de envenenamento encontrado em torno dele (evacuação de sangue, vômito, boca  espumante).
Dai a reforçar a tese de  o motivo ser um pacto secreto, entre eles, para morrerem juntos com juras recíprocas de que a partir dali eles não haveriam de pertencer a mais ninguém. 
Foto-reprodução internet

3 comentários:

  1. QUI CASO TÉTRICO!DIFERENTE MESMO, O PIOR È O MISTÈRIO QUE GIRA EM TORNO DAS DUAS VIDAS JOVENS.

    ResponderExcluir
  2. Seria, ele, um psicopata?

    ResponderExcluir
  3. muito interessante uma estudante de MEDICINA desconhecer o perigo de uma lareira acesa em ambiente fechado.
    infelismente uma fatalidade.

    ResponderExcluir