Páginas

2 de mar. de 2011

NOTÍCIAS DO MOMENTO

O Deputado TIRIRICA segundos depois de dizer que apoiaria o governo e seu partido pelo mínimo de R$ 545,  votou a favor de R$600, apresentado pelo PSDB. Baratinado, mesmo sem saber o que quer, serve no mínimo para jogar no bicho e acertar.Diante das incertezas vivenciadas pelos brasileiros, ele não  é  pior do que o que estamos acostumados a ver por aí.

TIRIRICA disse que pretende atuar também na área de educação.Afinal ele é legítimo representante do povo a quem o elegeu.Ele tem voz ativa tanto quanto seus colegas de câmara.Ele tem que tomar partido nem que seja oralmente.Nem todos que não tiveram negam a dar quem precisa.

A MORTE  DE 15 PESSOAS EM BANDEIRA DO SUL, mesmo que o culpado seja uma serpentina  a dimensão catastrófica vitimou um total de 71 pessoas ( mortos e feridos) de um trio- elétrico . Algo de errado aconteceu com o fio de alta tensão.Será que uma serpentina tem corte suficiente para arrebentar um fio ? Com a palavra as investigações.(Assista vídeo no momento da fatalidade)

 


EM TEMPO DE CARNAVAL, toda atenção é pouca nas estradas por onde familiares  de pobres e  de  políticos fazem parte da população que viaja.O clima da festa popular é de todos, sem exceção. As estradas de asfalto,  muitas intransitáveis  representam riscos constantes para todos os tipos de conduções.Os  donos dos caminhões de carga, nem por isso deixam de trabalhar. O que vemos são pistas sem acostamento e sinalização precária, número de curvas enorme, pisos com rachaduras, choferes irresponsáveis ao volante.Infelizmente, fazermos da nossa parte com cautela, não é suficiente.Precisamos de muito trato e fiscalizações rodoviárias, também.

Amanhã tem mais





Nenhum comentário:

Postar um comentário