Páginas

11 de mar. de 2011

O ESCÂNDALO DO VÍDEO ONDE JAQUELINE RORIZ E O MARIDÃO RECEBEM PROPINA

Jaqueline Roriz, fama e muito dinheiro
ALERTA -                                                      
Joaquim Roriz, tal pai tal filha
FILHA DE PEIXE PEIXINHO É !        

A deputada Jaqueline Roriz (PMN- DF) suja o nome depois de receber propina na companhia do maridão.Filha do ex- governador do Distrito Federal, joaquim Roriz (PSC), pai que a exemplo da filha já teve também, seus inconvenientes; dentre os quais a candidtura negada pela lei de ficha limpa.
Jaqueline, conforme mostra o vídeo abaixo, estava na companhia do maridão Manoel Neto no momento  em que recebia um maço de dinheiro de Durval Barbosa, o mesmo delator do mensalão do DEM. Lembram -se?
Mediante o tamanho do escândalo, o PSOL protocolou um pedido de investigação contra a parlamentar. Ela, inconformada tenta saída ao se informar da entrega do pedido ao corregedor-geral da câmara Eduardo de Fonte (PP-PE) seu amigo.
Manifestação contra a corrupção anunciada
Sem mais dúvida do acontecimento que circula pela mídia desde 2006, o PSOL ainda está esperando a instalação do conselho de ética para dar andamento ao pedido, junto ao colegiado,  tendo como referência a perda de mandato da deputada.
Roberto Gurgel (procurador geral da República), providenciou o pedido de abertura do inquérito para investigar o casal corrupto com base no vídeo que nessas alturas não tinha como negar.
O caso que teve foro privilegiado em se tratando dos benefícios que a lei permite a eleita pelo povo,  por outro lado, está estampado no site do STF o direito de informação que se coloca aos olhos de todos :  
"Será investigado todo e qualquer crime praticado por funcionários públicos contra a administração em geral/peculato". Pouca vergonha!!!

                                                    

3 comentários:

  1. Que pena! Tão bonita e roubando. Não precisava disso.

    ResponderExcluir
  2. Pouca vergonha mesmo! Também o pai dela deu mal exemplo, só pode puxar ao que o pai faz.

    ResponderExcluir
  3. Durval não tinha outra saída senão proceder em legítima defesa.Temia ser descoberto, processado e preso.Passou a registrar em vídeo entregas de dinheiro e diálogos comprometedores!... Chiii...

    ResponderExcluir