Páginas

16 de abr. de 2011

NOVAS REVELAÇÕES CONTRA BERLUSCONI SÃO CONTADAS PELAS GAROTAS DA ORGIA


 AS FESTAS COMO ELAS ERAM:



Protesto contra Berlusconi na Itália
"PAPAI,PAPAIZINHO!” DIZIAM AS PROSTITUTAS PARA O PRIMEIRO MINISTRO ITALIANO. COMO NÃO PODIA SER DIFERENTE, A RESPOSTA ERA A ALTURA.

MUITO SEXO, SEIOS À MOSTRA E AFINS ERA COMO TRANSCORRIAM OS BACANAIS PROGRAMADOS PELO MINISTRO, O PREMIÊ
Berlusconi com "Rubi rouba corações faz "tipo" e  promessa da recompensa em frequentar o harém

"Fala minhas menininhas!" Respondia o premiê  Ministro Sílvio Berlusconi ao atender o chamado de “papaizinho”, das garotas à maioria menores de idade, num harém.
Tudo acontecia informalmente, perto de Milão num cenário privado e protagonizado pelo pelo todo-poderoso chefão ao som das vozes das meninas que entoavam em uníssono o slogan de seu partido “povo da liberdade”. Liberdade, esta, que estaria mais para um povo preso e pasmo à dimensão dos seus escândalos.
Ali, também, o homem grã- fino e mais rico da Itália, era endeusado e disputado pelas moçoilas. Na orgia esquematizada em detalhes ao seu bel-prazer, Berlusconi cujo cargo ainda ostenta como um dos mais cobiçados do governo italiano é um  senhor de 74 anos com disposição de 20. Se durante o dia, faz parte dos desígnios de uma nação como representante lídimo da cúpula do governo italiano, a noite,então, transvertia-se de lobo em pele e pelo numa espécie de submisso e maleável lobo-bobo da corte ou das noites calientes ? Bem que nessas alturas das circunstâncias não se tem nem palavras para defini-lo senão melhor dizendo, numa espécie de lobo mau que faz mingau das menininhas trocadas pela vovozinha que por culpa dele ,não está mais do lado dela,a mãe de seus filhos.
Promíscuo, o homem abusado do governo responde alguns processos de envolvimento com menores de idade. Em alguns dos seus casos que se avolumam na justiça de Roma (ali, bem nas barbas do papa),assume que é pecador como qualquer outro.Seus relatos, os menos piores, para se sair bem, ele os admitie publicamente; mesmo assim, são fatos de se arrepiar; incompatível ao posto a que conduz. Mas as prostitutas estão levando-os a público. Alguns, já eram sabidos ao pé do ouvido. Só o que não sabiam eram as versões mais novas e impressionantes.
Na questão do “jogo erótico”, uma das atrações do show ali oferecida era uma espécie de fetiche para excitar os presentes entre eles, o premiê ancião Emílio Fede de 79 anos (braço direito do Berlusconi) que há muito foi indiciado em processo pelo mesmo crime do chefão. Em outra parte das referidas confissões, as garotas admitiram que tiraram o sutiã fazendo sexo oral explícito em estátuas numa espécie de demonstração que as caracterizavam de escoladas e veteranas da noitada. Chiara e Ambra já bem conhecidas de outros bacanais extremamente rodadas apesar da pouca idade, falaram mais. Sobre outra atração revelada pelas duas, ao promotor, disseram que os seios eram mostrados para Berlusconi beijar e elas, em contrapartida tocava-lhes numa espécie de troca-troca e competição.
Depois de certo tempo, em meio a tantas apresentações, as altas horas da noite, finalmente o desfecho acontecia no quarto denominado “Bunga bunga”. Ali, era aonde a disputa acirrada chegava ao ápice da desfaçatez em volta do  premiê onde as moçoilas se desdobravam para vencer a concorrência de atração de produto ao troco de  dinheiro, joias e outras vantagens vendidas por elas no ato da prostituição.
(Imagens-Google j)

2 comentários:

  1. Imaginem e durmam com um barulho deste: um ministro de primeira linha com tanta tara!

    ResponderExcluir
  2. Olhem os olhinhos dele, taradeza pura!

    ResponderExcluir