Páginas

18 de abr. de 2011

POR QUE 2012 SERIA O ANO DO FIM DO MUNDO ?



 O MUNDO ESTARIA POR UM FIO?

 Sentimos que o planeta já não é o mesmo que o tempo dos nossos antepassados. As mudanças climáticas assustadoras fazem a necessidade de adaptarmos a elas de maneira radical. São muitos os fatores que nos conspiram para um alerta a nos prepararmos melhor fisicamente, psicologicamente e espiritualmente com vistas ao inevitável clímax.A chegada do desfecho que vem arrebatando tempos a fio; vem sendo prevista por cientistas, profetas, calendários como o "Armagedon" o ' Apocalipse" das Sagradas Escrituras, enfim, estas e outras indicam que o fim dos tempos está com os dias contados.
O ano de 2012 é o ano tomado como referência pela grande maioria dos prognósticos. Segundo os MONJES TIBETANOS a data de 2012 marcará o "fim dos dias" podendo, por volta deste ano,  ocorrer uma guerra atômica.                                                                             
Na vidência da COSMOTOLOGIA MAIA, o planeta possui 5 grandes ciclos ou eras, cada um com cerca de 5.125 anos; para eles 4 já passaram os 4 ciclos anteriores que terminaram em destruição. A profecia Maia do Juízo final refere-se ao último dia do 5º ciclo, ou seja, 21 de dezembro de 2012, diz  Steven Alten. Nesta data, o sol do solstício vai se alinhar com o centro da nossa galáxia.È um raro  alinhamento cósmico que acontece uma vez a cada 26.000 anos, diz  John Major Jenkins autor do livro Maya Cosmogenes 2012.
A "Edição 148 da Rev. UFO, dezembro de 2008- Mostra artigo sobre suposto astro NIBIRU. Salvatore de Salvo, consultor da UFO- defende sua existência e a iminência de um desastre da terra quando de sua esperada para 2012. Em 1º de março, novamente, NIBIRU foi abordado como perigoso pendente.Além desse, fala-se de  passagens de ASTERÓIDES que poria a terra em risco também nesta data.
De acordo com a profecia de HOPI a data de 21 de dezembro de 2012 é também a data mágica para os índios Hopis do Arizona. Essa profecia é uma tradição oral de histórias que, ao dizer dos índios, previram a chegada do homem branco, as guerras mundiais e as armas nucleares.
Alguns não deixam de fora até os EXTRATERRESTRES. Sustentam uma mesma previsão de que a chegada deles se dará após um cataclismo provocado pela passagem do segundo sol.Essa trajetória se dará como um acontecimento nada agradável de se presenciar e certamente não se dará em tempo diferente dos demais .
Para os  CIENTISTAS DA NASA a data de 2012 será marcada por violentas tormentas solares e pelo degelo total do pólo Norte.
Interpretações curiosas do livro de NOSTRADAMUS destacam-se o período que vai de 1999 a 2012.
E, apoiado pelo óbvio é que os GOVERNOS e a ONU preveem que algo terrível está para  acontecer com o nosso planeta.
O aquecimento global segundo BAU, está colocando o mundo num abismo, estamos caminhando nessa direção. Para nós que vemos diariamente causas e consequências das más ações, também não é novidade.
Além do que a máxima solar que vem ascendendo nos nossos dias está prevista para 2012; conforme publicação em páginas da Revista SCIENCE.    
WEB BOTS garante igualmente, que algo devastador vai ocorrer em 2012.
Muitas catástrofes, muitos terremotos podem estar começando. Pelo Japão.O inevitável FIM DO PETRÒLEO previsto para 2012, não deixa de ser também um caos.
Essas e muitas outras previsões marcam-se à mesma data. Aliás,nunca se viu tantas vidências apontarem para uma única direção!                           

11 comentários:

  1. Gente! O que é isso? Isso seria verdade? isso é tétrico!!! Muito bem bolado, meus parabéns pelo texto. Meus pêsames pela notícias. Ou melhor, NOSSOS PÊSAMES!!!

    ResponderExcluir
  2. MARIA DO SOCORRO PEDE SOCORRO18 de abril de 2011 às 20:48

    O mundo vai acabar no ano que vem ? Ah, eu quero casar primeiro. S_O_C_O_R_R_O ! um noivo!

    ResponderExcluir
  3. Esse Blog é muito bom!Alegre, organizado, culto, com notícias novas e especiais.Meus Parabéns, a Mírian, a dona que é muito criativa

    ResponderExcluir
  4. Nesse Blog só não godtei de uma coisa : Dessa notícia do fim do mundo.

    ResponderExcluir
  5. Que horror! Estou tremendo nas bases.Já pessou quando novembro vier ?Deus é pai e toma conta!

    ResponderExcluir
  6. EU quero ´´´´É VIVERRRRRRRRRRRRRR> So DEUS SABE O NOSSO FIM.

    ResponderExcluir
  7. Blog bem disposto textualmente e sinceramente

    ResponderExcluir
  8. O povo é quem destrói o próprio mundo em q vive.

    ResponderExcluir
  9. caraca animal então tenho que pegar batante mulher e transar bastante... para nãio morrer insoço...

    ResponderExcluir
  10. não cara é serio o apocalipse é bem claro e bem provavél, seja o que deus quiser de todos nós.

    ResponderExcluir
  11. Segundo os teóricos da Física e mecânica quântica...somos feitos de pura energia em nossas mais primordiais "partes" sub-atômicas.Assim somos uma forma concentrada de energia que inexplica-
    velmente nos percebemos em uma dimensão de concretude...e nossa realidade seria na verdade a concretização de nossos mais profundos desejos.Somos seres criadores de realidades a partir de nossos sonhos e desejos que engendramos nos recônditos mais profundos de nossa mente.Talvez,daí suceda-se às possibilidades substanciarem-se efetivando literalmente um desejo...coletivo. E tal possibilidade pode ou não realizar-se Mas,dizem "O seguro morreu de velho" e isso é muito real...e prudente.Por isso sugiro alguns enderêços interessantes...
    no Google:
    .Nibiru e Sumérios-2012
    .Cofre do juízo final Norueguês-2012
    .Mapa mundial após 2012
    .Ouro monoatômico-Sumérios
    .Projeto Nexus-2012
    .Prognósticos Maias 2012
    .Judeus de sumérios
    .Prescessão 2012

    Sugiro ainda,os livros:
    "O décimo segundo Planeta" Zecharia Zitchim.
    "O segrêdo dos Maias,Egipcios e Maçõns" de
    Maurice Cottorell,ed.Madras. e do mesmo autor,
    "Pirâmides Peruanas,o túmulo de Viracocha"
    "Os super-deuses"

    Finalizando,desejo a todos uma proveitosa pesquisa e após conclusões... divulguem,pois
    vivemos sob as manipulações de um poder econõmico que se estende por todo o nosso Planeta globalizado...
    www.baptistajacobs.com

    ResponderExcluir