Páginas

17 de abr. de 2011

POUCO ANTES DE CAIR DO PRÉDIO, JENNIFER ESTAVA ALEGRE E MUITO FELIZ...

Modelo capa de revista e carreira interrompida
A MODELO BRASILEIRA QUE CAIU DO 15º ANDAR EM PORTUGAL -Vídeo abaixo

Jennifer e Miguel
Linda e de bem com a vida, naquela noite, a modelo Jennifer Vitorino estava cheia de planos. Muito falante e sorridente havia confidenciado a sua mãe Solange Corneau Vitorino,39 que iria dar um basta no seu namoro conturbado com o play boy  português Miguel Alves da Silva com quem vivia terminando e reatando muito amiúde no decorrer de quase dois anos de relacionamento. 
Miguel era um empresário fornecedor do Estado. Milionário,  habitava um condomínio de luxo  que fica na área central "Parque das Nações", de classe média alta, onde tudo aconteceu. 
Diferente do que teimam em informar, além do casal houve registros em câmeras de outras três pessoas no interior do apartamento. Porém, o que diziam sobre ele é que do seu histórico estranho, constava algumas violências  contra as mulheres com quem se relacionava;  muitas ao mesmo tempo.
Sr. Girley, o pai
De acordo com o pai, Jennifer era uma pessoa tranquila, inteligente e sem vicios. Daí a achar difícil que a ffilha  tenha tomado a decisão de suicidio repentino e de ter escrito de livre vontade o bilhete . Também, julgado pela mãe,muito vago, os dizeres incompatíveis com o comportamento da filha principalmente naquela noite de auto - estima elevada. Apesar de a letra parecer mesmo com a da filha, ao mesmo tempo  é estranho ela lamentar, no bilhete, o fim do namoro dizendo que não aguentava mais, tanto sofrimento...o que não confere com a sua determinação sendo que ela saira para o apartamento do namorado decidida a dar um fim em tudo sem nenhum ressentimento.
Tanto a mãe como o pai se acham transtornados com o fim trágico da carreira da filha. Para eles, paira uma interrogação em torno do ocorrido que ora está sendo acompanhado pelo Consulado do Brasil em Lisboa, onde a moça      morava com a mãe, irmão e padastro.
Tão prematura para a  responsabilidade como que conduzia suas obrigações o que denotava que Jennifer era bastante responsável. Além de estudar Computação, Inglês, Francês e  Português, detinha nas sua agenda três desfiles em agências por semana.
Inconformados com a filha jovem ter uma vida inteira de sucesso interrompida,  os pais de Jennifer estão dispostos a acompanhar o caso até as últimas consequências.

                                                                

8 comentários:

  1. Sou estudante de Psicologia no último ano. No meu entender, acho que ela terminou pensando que ele voltaria atrás.Ele, mulherengo não ligou e foi dormir com outra na frente dele. Ela, sentindo enciumada, suicidou-se.

    ResponderExcluir
  2. Ela quís chamar atenção para aparecer perante as outras. Por isso é importante checar a presença de outras pessoas, principalmente se mulheres.

    ResponderExcluir
  3. PRÍSCILLA TORNNE_PORTUGAL18 de abril de 2011 às 08:23

    Conflitante ou polêmico esse caso. Se o protagonista foge, nega de mais alguém no mesmo local, não comunicou a falta da moça, há outras gravações por serem reveladas...
    Vai ainda ser resolvido depois de muita água passar debaixo da ponte porque ela não tá aí pra falar o que viu!
    Sucesso aos pais nas investigações.
    Príscilla

    ResponderExcluir
  4. Miguel comunicou a família que estava dormindo quando a moça saiu e que não vira mais nada, eles tinham terminado o namoro naquela noite. Como ela havia anunciado. A polícia descarta assassinato. Mas pq ele não aparece ?
    Se quem não deve não teme...

    ResponderExcluir
  5. No meu entender eu acho que ela se suicidou porque estava farta. Acho tambem que a mae se sabia da situação deveria ter feito mais.

    ResponderExcluir
  6. Eu continuo com a convicção de que a policia nada fará pois o rapaz tem dinheiro e aqui em Portugal a policia é vergonhosamente corrupta. Mas como se diz: dê tempo ao tempo, o tal Miguel acaba se enredando feio.

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece o Miguel sabe que ele ia as casas de prostituição para sair com duas mulheres, e a Jennifer sabia disso,pq tem fotos de muitas mulheres da noite onde Jennifer esta com elas,isso quer dizer q ela estava a par disso tudo e tbm frequentava estes lugares,pra mim ele deve a ter empurrado mesmo,mas ela sabia e tbm vivia nesta mesma orgia vivia sim! Basta olhar facebooks de muitas meninas da noite onde tem fotos da própria Jennifer nestas casas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem e vc para falar de uma pessoa que vc nem conheceu.

      Excluir