Páginas

20 de mai. de 2011

PALOCCI SOB SUSPEITA, NOVAMENTE, EM MAUS LENÇÓIS

Palocci em: Nao deixe para amanhã
o que pode fazer agora e já!
*UM ETERNO INSACIÁVEL
*MOMENTOS PALOCCI (Fotos divulgação - Google)  
                                                                                  
Quando Palocci tomou posse no governo Dilma Rousseff as opiniões da população foram divididas. Muitos achavam que quem já tivesse ficha suja repensaria duas vezes antes de reincidir em falcatruas.Outros achavam que "quem era, nunca deixaria de ser".
Mas o problema do atual Ministro chefe da Casa Civil e da Presidência da República vem de priscas eras.Quando se elegeu para a câmara em 2006 ele declarou patrimônio de R$ 375 mil mas foi dito que ele recebera perto de 1 milhão durante4anos. Mas na verdade ele comprou um apartamento e um escritório avaliados em R$ 7,4 milhões.                                                                                                  
Com um histórico imundo já esteve sob investigações no caso do lixo quando era   Prefeito de Ribeirão Preto e como participante de festas de lobistas em Brasília enquanto Ministro da Fazenda.
Supõe-se que em 4 anos como Deputado Federal multiplicou por 20 seu patrimônio. O pior é que ele não recorda  e se sabe não quer revelar com clareza como ganhou tanto dinheiro.
Palocci em: haja cuca  para tanta maracutaia.
Com o povo unido à oposição, "jamais serão vencidos". Não abrem mão de uma cobrança; difícil de ele se dispor a explicar.                                                                     
Palocci explicando por que dois mais dois não são quatro?
Palocci em: dobrados na conversa
   O Ministro polivalente faz malabarismos para dar conta de tanto recado. Como se sabe, já se envolveu  em diversas atividades lucrativas de uma só feita. Ao mesmo tempo em que era Deputado era  Integrante da Comissão de Fiscalização e Finanças, tinha influência nas decisões do governo e operava empresas (clandestinas) consultorias de sua propriedade e outros bicos por ali afora. 
Com isso pode-se concluir que; se em pouco tempo Palocci conseguiu o patrimônio que hoje tem; é insaciável. Dada a esta insaciabilidade explícita, hora por outra ele sempre vai ter que parar e se desgastar nas muitas prestações de contas que pela frente terá que driblar. Até lá, pelo consumo que terá não chega onde ele quer chegar nunca. Logo, não vai abraçar o mundo inteiro como ele pretende.

MAIS ELE NÃO DISSE NADA !!!
Ele foi curto e grosso. O que disse ainda não foi suficiente a convencer:
"Eu tinha uma empresa que prestei consultoria; nela houve faturamento, e pronto".
E a prática de ministros manterem empresas de consultoria, é legal ?
" A legislação prevê impedimento de agentes públicos serem sócios de empresas apenas em caso de conflito de interesse".
O que a lei diz claramente é que havendo riscos de relacionamento da empresa com o poder público, é preciso se afastar da empresa.

A cuca pegando fogo
E agora Antônio, como vai sair de mais uma ? 
Resumo de Pesquisas na imprensa escrita, falada e televisada             

3 comentários:

  1. Isso é demais. Disso eu já sabia. Quem é nunca deixa de ser.

    ResponderExcluir
  2. POUCA VERGONHA!!!!Será se ele vai explicar direito?

    ResponderExcluir