Páginas

31 de ago. de 2011

MINI VESTIDO DE EX- BBB MOTIVA PANCADARIA

Juliana e Priscilla, até então, tudo bem

ARMAÇÃO DE BARRACO

JULIANA X PRISCILLA

Tudo começou na Festa do Peão de Barretos SP onde se encontravam Priscilla Pires, ex – BBB, o esposo Bruno e a cunhada Juliana em uma pousada.
Bruno e ex-BBB -dia do sim
Num dado momento, Priscilla entra no quarto e veste um ousado mini vestido e sai para se juntar ao marido e a cunhada que a esperavam para ir a um evento local. Ao passar perto da cunhada e esposo notou uma dose de insatisfação por parte dos dois. A cunhada passou rabos de olho e agüentou firme. Insinua jornal.
Mal sabia Priscilla que o 1º Hound começaria ali quando eles chegaram à festa e foram recebidos com o coro: “ piranhaaaaaa... piranhaaaa!!!”
Irmão e cunhada sentiram mal, mas, engoliram seco.

Tudo veio a tona no Resort Thermas  em Olímpia onde tudo chegou as vias do fato. Juliana que estava magoada, entalada com o cenário desgastante, ocorrido lá em Barretos, esperou a ocasião e lugar para voltar ao assunto desagradável.
Tempo bom. Agora já era !!!
Foi no momento em que falavam sobre implante vez que a irmã de Bruno estava recém-siliconada. Conversa vai, conversa vem até que encaixaram o assunto degradante.Foi a gota d’água machucar a ferida que ainda não estava curada. Juliana lembra da humilhação que ela e o irmão sofreram naquele dia do tal vestidinho. Priscilla descarrega o que estava abafado depois de ser chamada de “garota de programa por Juliana. Maldita hora. Juliana revida como pode. E o barraco estava armado. Muita troca de insultos verbais, agressão física chegam-se enfim, as vias dos fatos. As duas se atracaram à frente de Bruno que por sua vez não atendeu ao pedido de socorro da esposa. Achou por bem arrumar as tralhas e seguir viagem.
A briga com direito a sangue, pedaços do couro cabeludo, dentadas, chutes foi parar no hospital e a seguir o desfecho na Delegacia local, assistidas pelo Delegado César Aparecido.
Que vergonha!!!

3 comentários:

  1. Quem mandou exibir as pernas ?

    ResponderExcluir
  2. Essas mulheres são escandalosas qui só.Será se Bruno cedeu a gostosona?

    ResponderExcluir
  3. Casou com piranha, agora aguenta!

    ResponderExcluir