Páginas

6 de dez. de 2009

AUTOR DE NOVELA GLOBAL SE ARREPENDE DE TER CRITICADO LEILA LOPES



Walcyr Carrasco (foto), autor de novelas globais, se arrepende de ter criticado Leila Lopes, falecida nesta quinta-feira (3), em seu blog pessoal -e se retrata:
"Estou chateado com a morte da Leila Lopes. Eu a critiquei no Bloglog quando fez filme pornô, fui até cruel. E agora ela morre, fica a mágoa."
"Na minha vida fui critico e cruel com muita gente. Hoje tento ser mais generoso. E lamento a morte da Leila. Eu podia ter ficado quieto", escreveu Carrasco. "Mas é assim: a gente acha que tem uma verdade. E muitas vezes machuca o outro por causa da nossa própria verdade!", completou ele, com mais um post no Twitter.
Para finalizar, ele "tuitou": "E agora...foi! Leila, esteja onde estiver, receba meu abraço! Quem sabe algum dia, em algum lugar, vamos resolver essa mágoa que te causei!".
Em maio de 2008, em um post intitulado "Fama é Vício", em seu blog, Walcyr fez várias declarações a respeito da decisão de Leila em direcionar sua carreira ao ramo de filmes pornográficos." É isso aí, pessoal. Levei um susto quando soube que a Leila Lopes fez um filme pornô", dizia a abertura da nota.

Leila que deixou claro a depressão que sofria, motivando, o seu refúgio em filmes pornôs, única porta aberta que encontrou disponível durante a falta de emprego que lhe acometeu.

Walcyr Carrasco pode ter machucado a sua ferida.

Um comentário: