Páginas

6 de dez de 2009

AUTOR DE NOVELA GLOBAL SE ARREPENDE DE TER CRITICADO LEILA LOPES



Walcyr Carrasco (foto), autor de novelas globais, se arrepende de ter criticado Leila Lopes, falecida nesta quinta-feira (3), em seu blog pessoal -e se retrata:
"Estou chateado com a morte da Leila Lopes. Eu a critiquei no Bloglog quando fez filme pornô, fui até cruel. E agora ela morre, fica a mágoa."
"Na minha vida fui critico e cruel com muita gente. Hoje tento ser mais generoso. E lamento a morte da Leila. Eu podia ter ficado quieto", escreveu Carrasco. "Mas é assim: a gente acha que tem uma verdade. E muitas vezes machuca o outro por causa da nossa própria verdade!", completou ele, com mais um post no Twitter.
Para finalizar, ele "tuitou": "E agora...foi! Leila, esteja onde estiver, receba meu abraço! Quem sabe algum dia, em algum lugar, vamos resolver essa mágoa que te causei!".
Em maio de 2008, em um post intitulado "Fama é Vício", em seu blog, Walcyr fez várias declarações a respeito da decisão de Leila em direcionar sua carreira ao ramo de filmes pornográficos." É isso aí, pessoal. Levei um susto quando soube que a Leila Lopes fez um filme pornô", dizia a abertura da nota.

Leila que deixou claro a depressão que sofria, motivando, o seu refúgio em filmes pornôs, única porta aberta que encontrou disponível durante a falta de emprego que lhe acometeu.

Walcyr Carrasco pode ter machucado a sua ferida.

Um comentário: