Páginas

30 de jul. de 2010

CASAMENTO DE CONTOS DE FADA DA FILHA ÚNICA DE CLINTON

MUNDO FASHION




As atenções do mundo se voltam para a união de Chelsea Clinton, 30, e Marc Mezvinsky, 32, que se conhecem desde a adolescência. Ela é filha única do presidente dos Estados Unidos e Hillary que também é secretária do estado do governo Barack Obama. O noivo, é um banqueiro de investimentos cujos pais, Marjorie Margolies-Mezvinsky e Edward Mezvinsky, foram no passado deputados do Partido Democrata.

A cerimônia vai acontecer na mansão histórica Astor Courts, que ocupa um terreno de 20 hectares à margem do rio Hudson. Hillary disse que sua filha a fez jurar segredo, e os planos para o casamento vêm resistindo mais a vazamentos do que a própria realidade que promete surpreender.

O sigilo, dá margem a muitas especulações. A mídia local aposta que a noiva usará um vestido de Oscar de la Renta, estilista de renome internacional . A lista de 400 convidados, inclui pesos pesados de Washington e Hollywood. O presidente Barack Obama teria sido convidado, é claro.Mas até agora sabe-se que não houve confirmação.


É uma honra para o pitoresco vilarejo no estado de Nova York que está vivendo os seus dias de glória, ser palco daquele que vem sendo chamado de o casamento real da América que terá lugar no próximo sábado. Enquanto isso, todos os locais da cidade já estão tomados por placas e imagens que parabenizam e endeusam o novo casal.


Getty Images

A família Clinton, reunida na posse de Hillary como secretária de estado do governo Barack Obama

A família Clinton, reunida na posse de Hillary como secretária de estado do governo Barack Obama


( agência Reuters)

2 comentários:

  1. hum..um..um........................
    Pra quê tanto rigor ?E a fome como fica no mundo ? Gente, gente!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. QUANTA DESIGUALDADE SOCIAL!!!!QUEM PODE PODE.
    Arreh! RS RS

    ResponderExcluir