Páginas

16 de jul. de 2010

CENÁRIO COMOVENTE E HUMILHANTE- ÚLTIMOS DIAS DE ELIZA SAMUDIO










ABSURDO

A carta revelada pela testemunha ocular narra o horror vivido nos últimos dias por Eliza. Muito do que foi relatado, bate com outras informações prestadas à polícia.


O sacrifício em si pontuou cenários emotivos de causar revolta a quem na condição de ser humano tenha presenciado o martírio de cortar o coração. Supostamente a sensibilidade de quem assistiu o fato estarrecedor estimulou as denúncias.




Ferida por todo o corpo, pelas surras que levava, muito magra e abatida, Samudio, sucumbida à desgraça não alimentava com medo de ser envenenada. Sem os dentes da frente, foi vista pelo goleiro Bruno e suposto pai, no seu cativeiro, amamentando e acariciando o filho que lhe fora arrancado pouco antes de a indefesa ser conduzida ao cadafalso. Tudo isso porque ela reivindicava como mãe um direito de paternidade do seu amado filho. Que fosse interesseira, vulgar, Maria chuteira como muitas também a são. Aliás, não foi a primeira, nem a última apesar do exemplo extremo do seu fim.


Nada justificava passar pelo que passou. Além do mais, essa não era a hora de tamanha cobrança em proporções desnaturadas.


A insensibilidade dos carrascos, entre eles, o todo-poderoso chefão, autor que motivou a vida de quem não pediu para nascer.


Aos corações duros que cometeram a barbárie de negar o direito normal, digno como outro qualquer, meus pêsames.


Estimamos que onde quer que estejam os algozes, sejam massacrados com a mesma intensidade da dor que provocaram . Só assim repensarão sobre o significado do que fizeram friamente. Impediram covardemente o direito à vida.

3 comentários:

  1. Tem gente que não tem coração.

    ResponderExcluir
  2. PAI DESNATURADO, MÃE SACRIFICADA, FILHO COMPROMETIDO COM TRAUMAS,CENÁRIO HORROROSO.COMO PODEM HUMANOS SEREM DOTADOS DE TANTA FRIEZA???!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...

    Bando de machistas… se fosse um homem ator pornô tava todo mundo revoltadinho… Piranha ou moça de família ninguém tem o direito de falar mal dessa moça em cima de seu cadáver, esse que ainda nem encontarado foi tamanha a barbárie que fizeram com ela… se fosse com vc ou com uma de suas irmãs, tias, ou sobrinhas ou mesmo filhas vcs iriam dizer “Ah era só uma piranha querendo dinheiro” Machistas de merda!

    ResponderExcluir