Páginas

11 de nov. de 2010

A FAZENDA 3 - CURTAS E BOAS

EM RESUMO       



Cheinha

Ainda que as opiniões se dividem, Andressa Soares -a melancia- mesmo gorda chama atenção pelo curioso e exagerado bumbum.Feio ou bonito, o certo é que está chamando atenção.

Pecoce
Antes da hora Ana Carolina se coloca na promoção ao confessar que posaria nua por R$ 300 mil.Nem esperou aquele ritual do tipo "quem dá mais ?"

Votantes burros
Cadê os namoricos da fazenda mal resolvida ? Queriam o quê ? Tiraram quem mais poderia dar IBOP e deixaram gente devagar quase parando. Se Geisy   tivesse permanecido lá já teria  tocado fogo na casa.
Há milhas de distância
Peões da fazenda admiram Melancia de longe. "Ficar" mesmo que é bom...

Contentai com o que vos tendes 
Fazer o quê ? Ruim com ela, pior sem ela. Melancia é quem ainda está motivando alguma curiosidade como a dona de bumbum mais escomunal que já pintou em realites por ai.         


Na tábua da beirada
Por dar um ibopezinho Melancia é forte concorrente a sair da casa a qualquer momento conforme vem desenrolando as coisas ede acordo com o que já foi feito com outros peões que não estão mais ali.

A coisa tá feia
Ainda que poderosa, nem Carol conseguiu ou não quís um par para animar a casa.O certo é que a linda continua sozinha.No casarão.

Dormiu com as galinhas e não acordou com barulho das vacas
Essa foi boa. Ontem, Dudu foi acordado aos gritos de Piu-piu do outro lado da cerca.Pois nem o berro das vacas das quais cuida foi suficiente para despertá-lo.(dormiu mais do que elas).

Merece um baita verme
Janaina sai fora da linha ao trocar de roupa ao lado do vaso sanitário.Descumpriu regra pensando que ninguém via.Enquanto isso o olho mágico dava conta até das bactérias que rondavam a moça.

O que $$$  não fazem
Daniel afinado com  Viola deixam a cozinha brilhando no meio da madrugada.Enquanto isso faziam uma fezinha detonando concorrente Luíza Gottschalk (numa estratégia de fazer dela uma pedra a menos nos seus sapatos). Isso depois de ter degustado bastante o doce que a dorminhoca (que roncava àquela hora da madruga), fez.
Doce  porquinha
Os dois zumbis da madrugada  (Daniel e Viola) enxergaram açúcar derramada pela doce Luíza, (segundo eles), por todo lado.

Deserto do Saara- Tira...tira... tira...
Melancia, depois de remexer o que tem,exibir bem pulando do pescoço sem retorno de nenhum assédio mais acalorado, resolve mostrar mais.A fruta apela tirando agora o soutien.

Soltando à franga!
O cerco está fechando.Quatro pedras por um prêmio.
"Que bom que ainda estou aqui!!! O que mais posso fazer ?" Sonham.
Acordam no meio da madrugada enquanto podem maquinar e pintar o escambau . E dá-lhes discórdias, falatórios, aparições...
Soltando à franga, lagartos e cobras fazem das vezes que ainda têm,  investidas mirabolantes, acima de quaisquer  éticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário