Completados oito anos de namoro, chegou a hora de o casal tomar decisão e levar a público o que até então vinha sendo mantido a "sete chaves." O sigilo que culminou em final feliz, parece que tem a ver , mesmo,com a velha máxima : " O segredo é a alma do negócio."
Enquanto isso vai se aproximando a "todo vapor" o dia "d" do badalado casamento.
Kate e William que há muito vinham mantendo a temperatura do tórrido conquanto discreto romance em banho-maria quebraram, portanto, o sigilo da inevitável paixão.
O mundo inteiro conhece finalmente, o fato que vem despertando curiosidades. Afinal trata-se de tomada de iniciativa perplexa.A escolhida, plebeia, filha de um ex- piloto e ,ele, o noivo, nada menos é do que o herdeiro do trono britânico, segundo da linha de sucessão do Reino Unido da Grã Bretanha e Irlanda do Norte, sem contar que traz na bagagem o mérito de ser neto da rainha Elizabeth II.
Mas ao que tudo indica, William saiu-se ao pai nesse particular. Como o "pappy" tem extrapolado as regras estatuídas pela corte, principalmente ignorando preconceitos.
É bom ser plebeia interessssseira. Pai pos pra estudar junto do rico.
ResponderExcluirEla é inteligente endoidou o cabeção do gostosão.
ResponderExcluirParabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!ens...ens....ens...
Liiiiiiiiiiiinnnnnndooooossssssss, mas eu nao queria estar na pele dela, nunca mais na vida vai saber o que é privacidade e ter uma sogra como aquela véia, Deeeeeuuuuuuuuusssssssss me livre, Will, sorry, mas nao vale a pena!
ResponderExcluir