O QUE PRECISAMOS SABER
Ante as discussões do programa de governo (foto), o nome de Palocci é o que mais sobressai.Ora para ocupar o ministério disso e daquilo ora para atuar (recuado), atás dos bastidores.Nesse patamar, como um envolvido do mensalão, Palocci seria junto com Erenice e companhia um nome a ser descartado e não ressuscitado ;indiferente de ter posto Dilma no governo ou não.
Nada justifica
Com provas documentais e testemunhais palocci (com pê minúsculo) vai entrar de novo na dança:- "É- é-é é por- por- por-quê -que-a-a-a-aju-ju-dou a Dil-ma-ma a entr-a-ta -a-a-qui-qui"-Gaguejam.
Nada justifica. Pior agora.
Nada justifica. Pior agora.
Quem é que dorme com um barulho desse ?
O assédio de repórteres e curiosos impedem vizinhos de Dilma no conj. 2 da QI 7 em Brasília, terem liberdade em suas casas. Além de não dormirem, são impedidos da livre passagem..
Deixem a mulher dormir!
Nem a própria Dilma poderia descansar.Visitantes sem horário e sem o que fazer chegam tentando entregar pelo menos seu bouquet de flores para garantir-lhes um bom emprego na nova gestão.
fumaça e fogo
No tempo de Erenice, o povo atribuía por trás da fumaça que havia, algum indício de fogo.Mas Lula, Dilma e o PT esbravejaram, teriam dito que a fumaça era de cigarro. E o fogo ? O fogo poderia ser de palha, que tão logo cairia no esquecimento. Só que a Polícia Federal vai confirmando uma a uma as revelações da imprensa sobre maracutaias na Casa Civil de Erenice Guerra.
Quem te viu quem te vê
Barack Obama telefonou ontem à tarde para Dilma, cumprimentando-a pela “histórica vitória” e dizendo-se “ansioso para encontrá-la”, teria dito: -E aí danada tô doido para te encontrar para botar o nosso papo em dia. "I am mad for sees-la to update our struma".
De cada grupo de quem já morreu, um membro ressuscita
A estatística vem do além. Alguns que já morreram e nos deixaram a ver navios, aparecem não sei de onde rondando o conjunto 2 do Lago Sul : Francenildo, Erenice, Lina Vieira, mensaleiros como Palocci etecétera e tal. Desses, Palocci pode estar resuscitando depois que o povo o esqueceu. Aliás, dizem por ai, que o povo pode ter esquecido mas não está morto não!
Aproximação de machistas da terra do apedrejamento
Até os machistas como o ditador político do Irã Mahmoud Ahmadinejad quer agora, esconder as mãos depois de jogar pedras nas mulheres. Aproxima-se de Dilma Rousseff cumprimentando-a gentilmente pela "proeza". Certamente admirado pela façanha da conquista de ela ter conseguido o que na sua terra jamais se conseguiria; eleger uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário