Páginas

28 de mar. de 2011

ASSASSINA VENCE CONCURSO DE BELEZA EM PERNAMBUCO

(Veja vídeo abaixo)
A reclusa arrancando aplausos

SORTE OU AZAR ?            
Bendita prisão !
Não se sabe ao certo se ser uma candidata ao título de "Mais bela presidiária" é ter sorte ou ter azar? Até que ponto a beleza justifica a chance de ser a mais bela da prisão ou não valeria a pena  uma presidiária conquistar a sorte implicada numa certa condição?

Raysa recebe faixa
O grupo
Com a coordenadora
Ao vencer o concurso de 1ª Miss Presidiária de Pernambuco, Rebeca  Rhaysa, 19 anos muito eufórica é nada mais ou menos do que quem arrancou suspiros e aplausos.
O evento reuniu as mais belas detentas de três colônias penais femininas do estado de Pernambuco numa jogatina que implicou egos, Jogando para valer o tudo ou nada de quem nada mais tem a perder. Certamente, a homicida expusera na mídia, ainda mais, a sua condição de assassina. Venceu as outras candidatas( traficantes, ladronas e com outras implicações penais) num total de 11 e ganhou um cheque no valor de R$ 1mil.
A opinião de muitos é de que isso é justo para se auto afirmar. Outros, acham, que toda essa encenação não passou de apenas mais uma ilusão.E você, o que acha?       



5 comentários:

  1. O quê?
    Nada se perde, tudo se consome, como diz Lavosiér.

    ResponderExcluir
  2. Lugar dessas meninas é na cozinha!Muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. sussul (Suelen Linhares) RIO G. SUL28 de março de 2011 às 12:11

    Sei lá,o melhor mesmo é agarrar as oportunidades que lhe vierem.O importante é ganhar mil. O q o povo acha deixa prá lá.Deixem a moça ser felizzzzzzzzzzzzzzzz.................

    ResponderExcluir
  4. De assassina, passando por ladrona ou assaltante, todas,ali, estariam livres ao menos para sonhar.

    Katyuscia

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que pena é pena.Ali elas estão para pagar o que fizeram e não para desfrute.Os coordenadores tentam justificar o tempo inteiro que o objetivo de tudo aquilo é ressocialização. Sei não.

    ResponderExcluir