Páginas

17 de mar. de 2011

CASAMENTO DO SONHO DE DUDU NOBRE E PRISCILA GRASSO

E A FILA ANDA...                                                                                                               

                                            
Beijo cinematográfico
É Sexta-feira à noite. Na casa de festas situada a um passo da  mansão dos anfitriões em condomínio   de luxo, é onde tudo acontece.        

 Olívia e Talita em dúplice
Desfilam-se cavalheiros e mademoiselles trajados convenientemente como mandam o figurino e a ocasião. As melhores bebidas se fazem acompanhar pelo menu de excelentes iguarias.A festa organizada   para 400 convidados que  por ali  se esbaldam oferece tudo de bom. O momento de prazer é vivenciado com muita curtição; dançando e  degustando vinhos importados, vodcas francesas, sucos de frutas variadas, salgadinhos de camarão, pasta de pêra com nozes e outras tantas variedades com sofisticação.

A noiva radiante
O motivo de tudo isso era comemorar as bodas dos pombinhos Dudu Nobre , músico e da bancária Priscila Grasso.Os dois com sorriso largo cumprimentavam os convivas mesa por mesa. Eufóricos se completavam quando o assunto era a barriga de 8 meses da noiva e a chegada de João Eduardo, o primeiro filho homem do sambista e compositor.
A decoração requintada em tons de lilás incluindo até as flores da mesma tonalidade, proporcionavam um espaço ameno aos presentes.

Após a cerimônia houve uma queima de fogos que durou 10 minutos e, em seguida Dudu foi ao microfone e fez um convite aos presentes para uma maratona em outro local; a pista de danças da Casa de Festas na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio).
Olívia e Talita filhas de Dudu e Bombom
Naquele local, não houve quem ficasse retraído com o som de muito bom gosto. Até a noiva retirou um pouco do volume de seu vestido de 20 mil reais para ficar mais leve e entrou no ritmo da dança.
Agora é a hora da vez de Priscila Grasso

O funk por sua vez fez valer o seu momento. Foi organizada uma rodinha e mandaram ver nos grandes clássicos. Nomes de peso como Neguinho daBeija-Flor, Martinho da Vila e Anderson do Molejo compuseram a lista dos mais animados.
                                                                                                        

A vez-sem mais hora da senhora Bombom
Em outra parte da casa, comandadas pelas pequenas anfitriãs Olívia- 8 e Talita -7 -filhas do noivo, as crianças divertiram -se bem à vontade em pista adequada, depois de trocarem seus modelitos por trajes esportivos. Enquanto isso, os adultos em ritmos calientes se faziam por merecer a recepção recebida exibindo com elegância  registrada e muito bem-vinda  à festa das festas a dos apaixonados nubentes.
                                                              ( Fotos de felipe Assumpção e Philippe Lima)





7 comentários:

  1. Esse homem é rico assim?

    ResponderExcluir
  2. Ela, a noiva, além de lindíssima, corpo escultural é felizarda.Ele, é muito inteligente.Ela tá com tudo.Bombom perdeu. Até o enxoval da criança foi trazido do exterior em 19 malotes.Isso é que é vida...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho comigo que luxo,mídia, sedentarismo enfim, cabeça vazia não é tudo não.Isso não vem de Deus.Enxoval chic tem aqui mesmo no Brasil o da Maison skined...por exemplo põe no bolso qualquer arte de importação.

    ResponderExcluir
  4. Bombom ficou a ver navios..Ô dó!!!

    ResponderExcluir
  5. HUM... HUM... HUM... Quieta!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse Dudu é safadão!...Parece q gosta mesmo da coisa! bonito, chega fechar os ZOIM como diz Ratim.

    ResponderExcluir