Páginas

3 de mar. de 2011

LAVÍNIA FOI TORTURADA COM CORDÃO DE TÊNIS, TOALHA E TRAVESSEIRO

Assassina fria e calculista-
ATO MALÍGNO
Imagens de dentro do ônibus- a assassina
conduz Lavínia para a morte-



Lavínia
O assassinato da menina Lavínia Azeredo de Oliveira, 6 anos, deixa o país inteiro consternado.Teria sido motivado por vingança,ganância ou as duas coisas? Vingança por não ter  caprichos atendidos, ganância em decorrência da sede de ambição do ganho fácil.                           
O pai da menina Roney dos Santos Oliveira (vídeo abaixo)confidenciara a Luciene Reis então sua amante há mais de um ano que teria em casa R$ 2 mil para dar entrada em um automóvel;desde então ela passou a bolar planos mirabolantes para retirar o dinheiro do amante.
Com o sumiço da garota e suspeita contra a amante interrogada pela PC que falava em sequestro pelo ex -esposo (descartado); ao mesmo tempo que a hipótese de vingança também era ventilada pela polícia.
O corpo da menina fora localizado no Centro de Duque de Caxias, Rio, nessa quarta-feira debaixo de cama em um quarto do Hotel Municipal. Luciene foi reconhecida como a pessoa que chegou nesse local com Lavínia. 
De acordo com as apurações,ali,foi onde tudo aconteceu. A assassina confessou finalmente e friamente que usou um travesseiro, uma toalha e um cadarço de tênis, material suficiente para sufocar a menina até a morte: a toalha foi enrolada em torno da cabeça para evitar que ela gritasse. Nas sessões de tortura era usado travesseiro para asfixiar e o cordão do tênis servia para estrangular como garantia de consumação plena da ação.
Vingança ou ganância?A ordem dos fatores não altera o produto pungente que deixa um pai  mutilado pelo remorso.Transtornadopela dor ele chora pedindo desculpas a filha que, apesar de inocente que era, agora ,inerte,jaz. Pagou caro pelo pecado que não era dela.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. O Blog que resume tudo em poucas palavras e ilustra com vídeo-
    Aninha Lima

    ResponderExcluir
  3. Ô genteim cadê a pena de morte feita para casos como esses ?

    ResponderExcluir
  4. Agora, pagam seus filhos inocentes e pagamos nós também a parcela que nos cabe, com nosso pouco dinheiro, o seu tempo de reclusão.
    Ítalo Lengrow

    ResponderExcluir
  5. esta mulher que asascinou a menina deveria ser morarta da mesma forma essa vadia =/

    ResponderExcluir
  6. VAGABUNDA, DESCLASSIFICADA SEM PRECEDENTES.
    Essa vaca!!!

    ResponderExcluir