Páginas

17 de mai. de 2011

O C RIME DA LOURA DO MOTEL- VERSÃO DA IRMÃ E SOBRINHO DA VÍTIMA

NO COMEÇO DA ENTREVISTA A IRMÃ DE FÁBIO CHORA. AO DEFENDÊ-LO, CITA O PAVOR QUE ELE NUTRIA CONTRA A DROGA

Verônica e Fábio
Verônica Verone- 18  foi acusada em princípio de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadaver contra o ex- namorado Fábio Gabriel Rodrigues- 34 em Motel de Niterói, Região Metropolitana.
Tudo começou quando ambos  tinham um caso que já durava três meses.

No dia 24 de dezembro Fábio e sua esposa comemoravam a data de aniversário de alguém da família em casa  quando Verônica ligou para a esposa dele dizendo que tinha um caso, há três meses, com o marido dela. 
As ligações que passaram a ser uma constante na vida do casal, fizeram com que a esposa não aguentasse mais tantas ameaças e desaforos.
Verônica recebe todo o cuidado do advogado
Fábio que esperava dali, o perdão e a compreensão da esposa, se vê surpreso pela atitude inesperada da mulher que pede a separação. Depois de algum tempo de afastamento conjugal acham por bem  reatar a união com promessas de manterem-se firmes dali por diante.Mas, Verônica não parou por ali; continuava insistir e ignorar a condição de casados do ex-namorado e esposa a quem infernizavam quase  o dia inteiro.                         
Muitas foram as vezes que, no telefone, ele pedia a moça na presença da esposa que o deixasse em paz. A resposta dela como sempre era que "se ele não fosse dela não seria de mais ninguém".A esposa não suportando aquele clima, intolerável, novamente separa; dessa vez, em definitivo; com divórcio.
Passado um mês, depois da separação, Fábio foi visto pela ex ao lado de outra passeando de carro. Foi aí que ela começou a atormentá-lo bem mais do que das outras vezes. Ele pedia para ela o esquecer...Que deixasse disso e daquilo outro... Fosse procurar o lugar dela e assim por diante.
Como sempre, arquitetando algum plano maquiavélico, ela foi mais adiante. Ligou para ele se fazendo de vítima. Entre outros assuntos disse que estaria em "maus lençóis". Foi posta para fora de casa pela mãe que ficou sabendo que ela fizera um aborto.
Ele, de imediato, ligou para a irmã dela pedindo para falar com a mãe delas que agisse com a filha de maneira mais condescendente. Mais tarde a irmã retornou para ele a ligação dizendo que sua mãe resolveu entender a situação.
Tudo isso parecia pretexto para uma próspera aproximação com o ex- namorado.
Foi no último final de semana que Verônica resolve empenhar num novo encontro. Depois de muitos telefonemas, sem retorno, sai a cata do ex na esperança de conseguir o seu intento.Vai aos pontos frequentados por ele até que o depara no barzinho " Barril 2000" onde ele se encontrava bebendo na companhia de alguns amigos.  Ela chega e insiste para que ele a acompanhe.Não obtendo respaldo sai daquele local mas não desiste. Mais tarde por volta de quase uma hora ela o encontra numa tabacaria local e continua insistindo. Em torno de 1 h. ela foi vista num posto de gasolina abastecendo a picape mitsubishi de Fábio, dirigida por ela. Nas imagens monitoradas pelas câmaras do posto que serão avaliadas pela perícia, até o momento, não foi reconhecida a figura da pessoa do banco do passageiro. E, mais tarde o carro ainda conduzido por ela foi visto entrando no Motel por volta de 2 h 12 da madrugada.
Eram 6 h 27 h da manhã quando o veículo do rapaz conduzido pela moça deixou o motel. A partir de então foi localizado o corpo de Fábio no quarto do Motel.
(Relatos da irmã e sobrinho de Fábio veiculados pela Rede Tv) dia 17/05/2011

6 comentários:

  1. Um absurdo. Em que mundo nós estamos ?

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço a loura.Ninguém diz ela com aquela carinha de anjo. Deve ter algum motivo mais forte para tal.Isso serve de exemplo para os homens manterem-se firmes com aquela com quem casou.
    O pai dela era advogado respeitado daqui da região, faleceu no ano passado. Muito amado pelos filhos, talvez a falta pode ter contribuido para tal.

    ResponderExcluir
  3. Não estou fazendo apologia ao crime.Estou sendo verdadeira. Por que ela acabou com a vida; pelo visto, com receio de perdê-lo?
    Ela ia conseguir quem ela quisesse se soubesse agir ou se tivesse paciência.
    Muitas até sem beleza conseguem tudo que querem.

    ResponderExcluir
  4. Como se não bastasse o pai,Há poucos dias morre a avó muito amada da menina. Será se isso contribuíu?Ela não denotava nem um tipo de revolta. Não entendo. Se bem q ainda estão resolvendo.Vamo vê.

    ResponderExcluir
  5. Ou ela é loura burra ou é muito sabida pra meu gosto.

    ResponderExcluir
  6. Deveria pegar prisão perpétua, visto que no Brasil não tem pena de morte, que é o que essa loura burra merecia.

    ResponderExcluir