Páginas

7 de mai. de 2011

O SUSTITUTO DE BIN LADEN , BEM PIOR DO QUE ELE, JURA VINGANÇA-

OS ADEPTOS SE PREPARAM :                                                                                      

-"MORTE À AMÈRICA" !  DIZEM,CEGOS DE ÓDIO, NUMA PERIGOSA AGITAÇÃO.


Khalid Sheikh Mohammed prisioneiro sob custódia- autor intelectual dos ataques de 11 de setembro

VINGANÇA MALIGNA


Muito se tem falado,  ultimamente, sobre a  possibilidade de
vingança da Al-Qaeda contra os Estados Unidos.
O ódio dos seguidores do líder da Al-Qaeda é fulminante.Foi através da religião cuja finalidade seria a prática do mal, que o terrorista mais procurado do mundo ao lado de potentes cabeças convenceu uma legião de adeptos. Ao que parece numa espécie de contaminação.
O presidente Barack Obama, atento ao mínimo roído em torno do assunto, responde com receio, a quem já fez pior: "A cabeça da organização maligna foi decapitada".
Amigos até no inferno: Bin Laden e Ayaman al-  Zawahiri  j-
Alguns seguidores mais evidentes, do líder morto estão sendo investigados.Tudo indica que, na ordem decrescente já começam a apurar vestígios no sentido de captar mais e mais evidências e até mesmo castigar quemm se ousar fazer as vezes do chefão.                                                                        
Torres gêmeas depois do ataque
Um grande suspeito Khalid Sheikh Mohammed (foto acima) no seu histórico macabro que se envolveu em sérias complicações como o caso de decapitação do jornalista Daniel Pearl e a distribuição da fita vídeo registrando a execução. Outros assassinatos destacaram-se entre eles. Khali, foi o autor intelectual dos ataques de 11 de setembro de 2001. Além do mais, uma série de planos mirabolantes estariam por vir; incluindo atentados às instalações nucleares  e lançamento de um inferno nuclear nos Estados Unidos.

SUCESSOR DE BIN LADEN
Apesar de "menos favorecido" e menos carismático do que Bin Laden, Ayman al-Zawahiri 59 (foto com Bin laden); considerado o novo chefe da Al-Qaeda, o nº 2 na ordem de sucessão da facção; o médico egípcio e jiadista desde os 15 anos é o principal ideólogo e líder operacional da Al-qaeda. Homem cruel que cumpre toda a maldade que promete;  tem o perfil ideal para assumir a vaga deixada (a contra gosto) pelo amigo que queria viver mais para acabar com os Estados Unidos.Com sua cara de perigoso é bem mais experiente do que os demais que contam menos tempo de atuação. Já esteve preso por envolver no assassinato do presidente Anwar Sadat em 81.Está pronto para substituir e vingar em nome de Alá, o que fizeram com o amigo.
Enquanto isso,o novo Bin Laden tem a cabeça a prêmio por 43 milhões de reais oferecido por Obama a quem  mostrar o seu paradeiro.Considerado o mais temido,é o cérebro da Al-qaeda capaz de arquitetar o impossível, a anos luz do amigo morto que se foi deixando-o como o seu cérebro à continuação.
MAU SINAL
Milhares de fanáticos no Paquistão foram às ruas ontem homenagear Osama Bin Laden e gritar "morte à América", após preces muçulmanas da sexta-feira.Alguns mísseis e prisões acionados pelos americanos em meio aos manifestantes simpatizantes do Taliban. Tais revoltas com juras de vingança da Al-qaeda que  mal estão começando, tudo indica se tratar de mau agouro.



5 comentários:

  1. Judson -S. Catarina8 de maio de 2011 às 07:30

    Credo, em nome de Deus da paz e da bondade e não o Deus de Alá onde prevalece e vence a maldade sobre o bem.
    A maldade (para eles) é o bem deles.Contraditórios heim!!!

    ResponderExcluir
  2. Terrorista tem mais é q ser morto para evitar outras mortes.

    ResponderExcluir
  3. Esse substituto cara de mau, malandro. É um absurdo. PAI DA MALDADE.

    ResponderExcluir
  4. Um homem desse com dez mulheres encheram o mundo
    de filhos protegido por paredes.Vivia só com essas madames presas sem ao menos poder desfrutar do dinheirão.Só pensava em fazer maldades e naquilo. Construiu o próprio mundo dele. Isso era vida ?Tinha mesmo era que morrer.

    ResponderExcluir