Páginas

8 de jul. de 2011

MINISTRO DOS TRANSPORTES SAI DEIXANDO A CASA LIMPA - LEVANDO TODOS

-MAIS VERGONHA !!!
Gustavo Morais (filho do ex- ministro)
-"NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE"                   



O então Ministro dos transportes Alfredo Nascimento, 58, há muito estava sob suspeita de superfaturamento de obras e recebimento de propinas. 
Não tendo mais como conter a bola de neve não teve outra saída senão pedir demissão. (Se ele não pedisse afastamento,estaria sujeito ser mandado embora).
Alfredo, posto à disposição
Na saída tira onda:"É, vou sair...Escuta aqui, ô...não tem nem como revogar porque eu não volto jamais." Mais ou menos assim.
Além do mais, ele não sai sozinho.Leva consigo servidores e órgãos ligados ao Ministério contaminado.E, como se não bastasse até o próprio filho "Gustavo morais Pereira, arquiteto, 27 anos, quem teria aumentado seu patrimônio de 60 mil para 50 milhões, crescimento este de 86.500% em cinco anos".
Com direito à nota oficial o Ministério em questão se defende,em resumo, que:

o senador Alfredo Nascimento decidiu deixar o cargo no abandono comunicando-se com a presidente, sem volta.Tal atitude denota disposição de colaborar com o levantamento de suspeitas contra a sua atuação naquele Ministério.Não satisfeito, vai mais longe. Encaminha requerimento à Procuradoria-Geral da República pedindo a abertura de investigação total.
Enquanto isso, vai ficar na escuta no senado de onde "não corre".Fica a disposição para participar ativamente das investigações que estão aí de "vento em popa" para quaisquer que forem as elucidações.







Um comentário: