Páginas

20 de jul. de 2011

OS RISCOS DO AUMENTO DO PÊNIS COM SILICONE PODE DAR PEPINO

-ALERTA QUANTO A PROIBIÇÃO DE SILICONE NAS PARTES ÍNTIMAS
-FACA DE DOIS GUMES

Segundo pesquisas oriundas da Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos Estéticos da Inglaterra,é um risco à saúde a aplicação de injeção de silicone líquido no pênis.
Aliás,a divulgação dessa oferta de produto sem procedência ou duvidoso pela internet, tem sido uma constante.
A fonte da informação segura dos especialistas ingleses, dão conta ainda, de que os homens que encorajam a esse tipo de ajeito, estão propensos a desastrosos resultados.

Muitos obsessivos por um órgão avantajado arriscam até aplicações com as próprias mãos correndo o risco de reações inflamatórias ao extrapolar o limite do líquido e do campo permitido e detectado por especialista previamente estudado e, sem garantia de segurança.
Portanto, não vale a pena apostar na sorte pequena onde a incidência de sucesso é mínima. Continua sendo de bom alvitre pensar duas vezes antes de optar por esse método - ainda nebuloso-, por si próprio e pelo médico; uma vez que hoje, na medicina, existem outros subterfúgios; além do que o presidente da associação Fazel Fatah, faz um alerta geral dizendo que cirurgião plástico que se preze nunca aconselharia a estranha aplicação nas partes íntimas de seus clientes.Senão vejamos :








4 comentários:

  1. ISSO É QUE È FALTA DO QUI FAZER!!!!E estes pepinos ai? QUê QUI È ILSSSSSSSO...

    ResponderExcluir
  2. Esse é um sonho de consumo q tenho. Visto a isso...Lavo as minhas mãos.Depois pode dar algum pepino.

    ResponderExcluir
  3. Olha q pepino. Engraçado, não ?Isso é mesmo um alerta. Meu esposo já tinha ventilado o desejo dessa desão. Ainda bem q não fez. Não devemos, mesmo confiar em propagandas enganosas.

    ResponderExcluir