Páginas

2 de dez. de 2009

O FENÔMENO SUSAN BOYLE - QUEM DIRIA ?

( EXEMPLO DE VIDA )




















Quem diria? Hoje, onde quer que ela esteja é sucesso absoluto.

Ninguém esperava que com quase 50 anos aquela senhora surpreendesse ao pisar no palco do programa inglês Reality Show Britain's got talent semelhante ao brasileiro " Ídolos" que é cópia do americano. Desencadeando muita curiosidade, Susan Magdalane Boyle, com aparência diferente dos padrões normais de produção, foi motivo de chacota até pegar no microfone desengonçada, mal vestida, de rosto lavado, cabelo desalinhado com pelos por fazer.
"Boyle deixou o mundo de boca aberta quando ela própria abriu a sua para cantar I Dream a Dream-from les miserables".
Com idade mais avançada do que a média dos competidores, a corajosa Susan foi desacreditada e humilhada ao vivo, pelos jurados que "tiravam sarro" antes de ela escancarar para o mundo aquele "vozerio" surpreendente.
Cantou e encantou o universo. A partir de então, foi um passo para a glória. Em seu primeiro album (lançado em 23 de novembro) está batendo record de vendas na Inglaterra sem contar com os milhares de acessos em seus vídeos no Yutube. Deu um "tapa de luvas" para quem duvidava do seu talento. Enganava-se pela aparência simples e descontraida como se nada de bom tivesse para oferecer.

Conquistou todas as espécimes de curiosos de todas as camadas sociais. Depois do impacto humilhante que surpreendeu as expectativas, um exemplo de conquista deixa no ar uma reflexão : "ninguém deve perder as esperanças". Se liguem na lição de quem com "pelos" por fazer, deixou o mundo inteiro de "cabelo em pé".





2 comentários:

  1. Olá querida!!!
    Chegamos juntas.
    Quero te dizer que admiro-a muito pela presença de espírito nas suas postagens.
    Bjos
    Inês

    ResponderExcluir
  2. ki jogatina bem bolada!!! Ai no final

    ResponderExcluir