Páginas

1 de fev. de 2010

33 CRIANÇAS ORFÃS ESTARIAM SENDO LEVADAS DO HAITI




ABSURDO




De passagens compradas, 33 crianças entre 2 meses e 12 anos, estavam num abrigo em Porto Príncipe aguardando a viagem de ônibus para a República Dominicana onde pegariam um voo para Idaho- estado situado no noroeste dos Estados Unidos.
Conduzidos por dez cidadãos de nacionalidade americana que se diziam pertencentes a uma organização religiosa do referido país e ainda juravam que a intenção era proteger os pequenos orfãos desabrigados pelo terremoto. A polícia não acreditava nesta história, nem tampouco descartava a possibilidade de o grupo estar ligado ao tráfico de órgãos e que dois outros chefãos estariam envolvidos no caso.
Com base no estatuto que proíbe sair do país sem autorização do Instituto do Bem-Estar social, a justiça foi acionada. As cinco mulheres e os cinco homens foram impedidos de prosseguir jornada quando já se aproximavam da fronteira da República Dominicana. Certamente, já faziam planos com os pequenos, na terra de Tio Sam. Sabe-o Deus- o que iriam fazer com os inocentes haitianos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário