Páginas

6 de nov. de 2010

GOLEIRO BRUNO DEPÕE CONTRA SI PRÓPRIO

RÁPIDO E RASTEIRO
         
                                          
Complicando ainda mais sua situação, o ex- goleiro Bruno,atacou em plena audiência à luz do dia no Fórum de Contagem Minas Gerais,dois  displicentes fotógrafos que ali  exerciam inocentemente suas profissões.

Tudo aconteceu durante cinco minutos ( literalmente de fama), concedidos pela juíza de Contagem para fazer imagens do principal suspeito e sua turma acusados de terem exterminado Eliza Samúdio.
Bruno, supostamente transtornado pelo ódio pede para ir ao banheiro.Ao se dar conta de estar a frente das lentes de dois fotógrafos fica possesso e, em fração de segundos consuma duas agressões simultaneamente: 
A primeira foi um ataque que culminou com um soco no olho de um dos fotógrafos. A segunda, conforme fazia com a bola, chutou o homem para longe dele . A seguir, depois de ter cumprido seus instintos agressivos foi em direção ao banheiro cumprir o outro,  normalmente, como se nada houvesse acontecido.
Houvera  pedido de suspensão mas foi negado. Apenas afastaram o agressor durante meia hora e depois tendo retomado o seu lugar na audiência foi dado prosseguimento de praxe ao julgamento.



Um comentário:

  1. Absurdo n' jente o culpado em desesper continua fazer das suas.Sem + jeitouuu.

    ResponderExcluir