Páginas

1 de nov. de 2010

SOBRE DILMA ROUSSEFF- CURTAS & BOAS

   RESUMO 


Para alguma coisa a desgraça presta
Não fosse o mensalão, Dilma não estaria, agora, no estrelato.

Maldita hora para o Zé
José Dirceu (PT), então ministro da Casa Civil estava com tudo nas mãos.Seria o candidato natural à sucessão presidencial mas não aguentou a tentação do mensalão...E zas...caiu no panelão de feijão da CPI.


Quem era ela?
Foi descoberta em Porto Alegre (RS)  onde trabalhava como secretária das Minas e Energia.

Dilma foi repaginada
Para ser candidata a presidente, em 2008,não era suficiente o apoio de Lula. Apelou-se para um banho de loja,plástica, botox, aulas de meiguice...

Grossa e chata-curta e grossa
Tida por assessores e subordinados como grossa e chata,  curta e grossa, ela não era considerada bem o tipo ideal de candidata presidencial.

Bambolê
Em certa ocasião, peemedebistas chegaram a dar de presente a Dilma um " bambolê "para a então ministra ter mais jogo de cintura.

Semelhante atrai semelhante
Mal a  vitória saiu do forno, Dilma conversa pelo telefone com chefes de estado, já definindo sua agenda para os próximos dias.Dá-lhes viagens!!!

Lula de viagem marcada à sombra da ingazeira
Na viagem para a Coreia do Sul, Lula e Dilma já estão de malas prontas. Farão, no próximo sábado, uma escala em Moçambique, onde assistirão à inauguração de uma fábrica de remédios que o Brasil ajudou a montar no país africano.

Passear ou ensinar o pulo do gato?
Na viagem de sábado, Lula estaria ao lado de Dilma para ensiná-la o pulo do gato. Que sejam certeiros os pulos enquanto durarem os ratos que  haverão de acercá-la.

O negócio é mais em cima
Entre outros líderes, Dilma falou com o americano Barack Obama, o francês Nicolas Sarkozy, o venezuelano Hugo Chávez, o colombiano Juan Manuel Santos, o chileno Sebastián Piñera, o mexicano Felipe Calderón , o português José Sócrates. E, Luís Inácio do Brasil.

Para alegria de todos
A futura presidente, que vai tomar posse em 1º de janeiro, tem como missão  dar prosseguimento aos programas de Lula, que chega ao final do seu mandato com índices recordes de popularidade.

Claro!!!
Claro, que vai repetir o que para Lula deu certo.Aliás, ela não quer ser candidata só uma vez...Ninguém quer.
Quem está dentro não quer sair e quem está fora quer entrar. É por isso que Serra choroso já garantiu seu lugar no próximo pleito: " Não é um adeus  mas um até logo". U... u...u...u...u...u...u...u...u...

2 comentários:

  1. Curtas e muito boas. Gostei tchè

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos coments intecttos. Ri demais RS KK RS KK.
    Faça mais desses. Somos fregueses.
    CAPÃO DO SABAó
    Gera e turma do Ganso

    ResponderExcluir