Páginas

29 de jul. de 2011

ALERTA CONTRA UM PIT BULL -SAIBA SE DEFENDER


  -SOLTO E SEM FOCINHEIRA
  -SITUAÇÕES PERICLITANTES                                                                                                            
Uau!!!!!!!!
                                                                     

Tome cuidado com o cão da raça pit bull.Quando você vir um a sua frente,saiba que está em confronto com um leão que há um mês está trancado sem alimento.

Quem ainda não o adquiriu mas pretende, tire essa ideia da cabeça. Não vá pensar que pelo fato de o cão ser  alimentado e cuidado por você e lhe pertencer você estará livre do seu ataque.
Raivoso e violento por natureza, não compensa você adulá-lo nem acariciá-lo. Fica por ali dócil mas na hora do "vamos ver" todos estão na sua lista negra, jurado de morte, sem exceção.
Não acredito em docilidade nem domesticação. Conheço casos horríveis de gente que perdeu até a identidade, literalmente, sem rosto. (foto).
Saldo de um pit bull
Solto já é um perigo, sem focinheira, então, é sem comentário.Fuja de um como o capeta da cruz.Prefira mil vezes o ladrão, a ele. O ladrão pode ser mais dócil o pit é radical. Com o ladrão pode-se negociar,  o cão não quer nem conversa.Corra muito dele caso ele estiver ao longe.Mas se por acaso você defrontar com o perigoso, "jamais fuja, não saia correndo ou algo que possa fazer o pit bull notar a sua presença como forma de ameaça. Se você estiver cara a cara com o animal, tente não olhar diretamente nos olhos dele e mantenha-se calmo o máximo que o tempo permitir.Se não,passe por ele como se nada tivesse acontecido.

Carinha de bom. Já nasce com as patinhas virada pra lua
" Se mesmo assim, você sentir que sua rendição não surtiu efeito,apele para ceder à vontade da fera bravia, mas com restrição. Pense rápido numa solução lógica se deve reagir ou não:

"Já que perto dele, não adianta correr,  uma vez que ele corre mais rápido do que a gente, é melhor eu me entregar de bandeja".

Na hora do ataque role no chão para proteger a face, olhos e pescoço apesar de serem estes pontos, os pratos da predileção desse tipo de cachorro.
Tapando com os braços esses três itens que fazem parte da sua área vital, você estará preservando sua identidade e sua vida. É  mais fácil você  sobreviver semo braço.O que adianta tê-los intactos pregados ao  corpo se não tivermos identidade ou se estivermos dentro de um caixão?










12 comentários:

  1. Já pensou se esse homem, ai, da foto sem cara fosse um ladrão?O pior que só acontece isso é com gente de bem.

    ResponderExcluir
  2. Isso não é um animal doméstico, é uma fera. Ninguém pode criar uma leão, uma pantera não é? Mas uma desgraça chamada PitBul pode. Se eu tivesse a lei nas minhas mãos, mandava mantar tudo que era PitBul e não adiantava essa de associações dos animais, etc e tal não. No passado, Jânio Quadros proibiu a rinha de galos. Isso foi polêmico, mas ele tinha razão. Hoje em dia faltam políticos corajosos como ele.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando esse blog.Veio casar justamente com a minha preferencia.Bem organizado, bem disposto.

    ResponderExcluir
  4. pit bulls são dóceis não são p/ atacar pessoas.
    esta imagem não é de um taque de pit e sim de pastor.

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão ussando imagens que não tem relação com a raça para criar polemica.

    todo vira lata que ataca agora é pit bull.

    vai lavar roupa, minha senhora

    ResponderExcluir
  6. Acredito que é um erro generalizar, dizendo que agressão bestial faz parte desta raça!!!E é um erro maior ainda colocar essas fotos horrendas, afirmando que se trata de ataque de Pit bulls, incitando a ira dos leitores a esse animal. Pit bull é como criança: só sabe como é quem tem um!!!Tu deveria explicitar no seu post que essa é TUA opinião sobre a raça e não afirmar categoricamente como se fosse uma profunda conhecedora deste animal. Fica aí a dica!

    ResponderExcluir
  7. As características essenciais do American Pit Bull Terrier (APBT), segundo o Padrão Oficial da Raça, são a resistência e auto-confiança. A raça gosta de agradar e é cheia de entusiasmo. O APBT é um excelente cão de companhia e é notável o seu amor por crianças. Pode ter o focinho reto ou curvo, predominando o primeiro.

    ResponderExcluir
  8. O QUE ENTERESSA. É MT FACIL QUEM TEM PIT BULL FOFIFONH FALAR... MMAIS QUEM PAGA O PATO É A POPULAÇÃO INOSCENTE Q NÃO CRIA NEM MALTRATA!

    O VALOR DO SER HUMANO ESTA ABAIXO DO CACHORRO É ISSO??
    AMO ANIMAIS, CACHORROS - ONÇAS E CAVALOS... NEM POR ISSO CRIO UMA ONÇA COM RAÇÃO DE GATO...
    PIT BULL TEM SUA GENÉTICA FEITA PRA MATAR // TEMPERAMENTAL.....

    (pessoas temperamentais... são pessoas INTENSSAS.. qd amam.... ou qd odeiam.... -- O FATO É;;; QUE PODEM MUDAR DE POSIÇÃO A QQR MOMENTO!!)

    ASSIM cm este tipo de animal.... a lei proibe sem fucinheira nas ruas e so vemos eles SEM... QUEM FACILITA É O DONO .. SIM!!! Mais prefiro q acabe com isso do que ver mais um inocente atacado.. e eles atacam e matam outros bixinhos...
    se não atacam ate vacas e cavalos... so q acabam sendo vencidos.... pelo menos isso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. comparar um pitbull a um ladrão é uma idiotice ... primeiro que hoje em dia ladrão não negocia mata sem pena e sem dó pior do que um pitbull são os seres humanos que são racionais e estrupam , matam, sequestram, roubam sem levar em conta idade ou sexo e vc ainda me diz que o pitbull é perigoso .kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu acho q um pitbull já abusou de vcs hein ! Todos vcs são ignorantes , burros , frescos , bichas , nem sequer distinguem mordida de um tiro !!!

    ResponderExcluir
  11. E deveriam ser esterilizados para q não possam gerar mais outros imbecis iguais !

    ResponderExcluir
  12. É um pouco polêmico, não gosto de cachorros, crio Gatos, mas pelo que sei o temperamento do animal depende do dono, meu vizinho tinha um que nunca atacou ninguém, manso,manso, foi criado por uma pessoa tranquila, se tornou....TRANQUILO !

    ResponderExcluir