Páginas

6 de jul. de 2011

ASSALTANTES NÃO POUPAM NEM A MISS BRASIL

                                                                          
-AINDA OS LADRÕES!!!
- ESSES TEMIDOS E ATREVIDOS
-O APURO DA MISS


Já não se fazem ladrões como antigamente. Pelo visto os vagabundos estão cada vez mais ousados.
Ultimamente, Já passaram pelo mesmo vexame: Filho de Tom Jobim, Humorista Carlos Alberto, o ator Malvino Salvador e a Miss Brasil 2010; esta última, diga-se de passagem, pela quarta vez.

Débora Lyra, 21 anos, Miss Brasil atual que tem residência fixa no Rio de Janeiro estava chegando de carro em casa de amiga por volta das 15 horas, na vila Leopoldina, zona Oeste em São Paulo.

O estranho abre a porta do Honda Fiat em frente ao prédio e com voz baixa, anuncia o assalto apontando para a cabeça da jovem o cano de um revólver. De posse da chave do carro, embrulhos e toda a documentação, o meliante pede para que a moça desça. Displicente em razão do apuro sofrido, ela cede ao assaltante seu assento da direção e sai levando a bolsa a tiracolo e novamente tem a arma apontada em sua direção com a exigência de que deixasse a bolsa sobre o banco do carro. Ela obedece.

O criminoso deixa o local em alta velocidade. Até agora, nem sinal.
A essa hora, o carro semi-novo ganhado por ocasião do concurso do Minas Gerais, certamente, pode estar sendo destroçado em algum desmanche.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Foi excluído (acima), lamento de ladrão ainda em penitenciária que se fazia de vítima levando apologia ao crime e a lei que dizia estimular o ato ilegal.
    Post desse tipo será removido por julgar incompatível com o propósito desse Blog no qual só exemplos e alertas prevalecem.

    ResponderExcluir
  3. Esses ladrões são mesmo oportunistas. Deitam e rolam.

    ResponderExcluir