Páginas

15 de jul. de 2011

ESTREIA A FAZENDA 4 . QUEM SERÃO O GALO E A GALINHA DA VEZ ?





ESTREIA- A FAZENDA!

GALOS E GALINHAS EMPOLEIRADOS. MUITA PENA VAI VOAR       

Depois do contrato de 14 participantes confirmados; à temporada da vez em a “Fazenda 4”,  encherá de curiosos telespectadores as salas de televisão.
Inicia-se o jogo do “Salve-se quem puder” o seu prêmio milionário.                       

Até a popozuda da playboy no reality
Tudo programado com direito a imunidade antecipada. Desde já despontam-se dois vacinados contra o voto para não se contaminarem com a aversão do público.

O reality que dia 19 promete estreia promete também estria, culotes e celulites, na pele de muita gente sem maquiagem e sem photoshop que ali se entrega a difíceis competições.
Ao desafio se incluem corpos em trajes sumários, alguns mais ousados passíveis de nossas decepções ante imperfeições, mas também surpresas aqui e ali que possam causar admiração e vão dar muito que falar como, por exemplo, o exagero do silicone de Valeska popozuda, seios exuberantes abusados de preenchimento pela maioria e por aí vai.


R$ 2 milhões serão conquistados com o jogo e por vezes descontrações encarando sem pegar no pesado, enfrentando o outro mundo que não o seu; quer seja no curral, no poleiro ou no chiqueiro, não importa.

Surfistinha promessa de fogo no reality
 Não podemos prever quem será o galo e a galinha da vez. O que se sabe até agora é que, enquanto cada donzela faz-se por merecer as suas idéias férteis que justifiquem a toda prova, os seus milhões, os marmanjos não ficam atrás. Na conquista de suas vezes fazem do cafofo seu ninho para atrair como um indez.

Enfim, confrontando a fazenda com um poleiro onde os galos e as galinhas convivem no seu dia a dia;  onde há competição onde jogam para ganhar brigas pelo espaço no próprio ninho, as lutas dos galos, a disputa de um carijó entre as galinhas e outras formas de se chamarem atenção para haver permanência.
O certo é que de um jeito ou de outro, quanto mais o clima esquentar mais fácil se tornará a conquista do caminho certo, o de alcançar seu espaço.Uma verdadeira torrinha.

2 comentários:

  1. UAU! São mesmo galinhas atrás de seus galos carijós.Quanto mais briga para aparecer melhor.
    O bom da coisa é a concorrencia que vai pesar no diferencial.

    ResponderExcluir
  2. Alcântara do Amaral17 de julho de 2011 às 09:42

    VIDA DE CÃO PARA ABOCANHAR SEU MILHÃO.EM TUDO HÁ LUTA. QUEREM PORQUE QUIEREM DINDIM;
    DE PENSAR Q SOMOS POBRES. PELO Q VEJO TODOS SÃO POBRETÕES DE UM MUNDO CÃO.

    ResponderExcluir