Páginas

26 de jul. de 2011

CREMES DE PELE ESQUISITOS - DE COCÔ DE PASSARINHO, SÊMEN, VENENO DE COBRA, XIXI...

$US 130, (da cauda do esperma )
                                                                                                  
_ ALERTA AO EXAGERO PARA REJUVENESCER
_ATRAVESSADORES APROVEITAM DO DESESPERO PARA VENDEREM  EXAGERO


Com essa história de dizer que passaram xixi na pele e sumiram manchas, comprou um creme chinês e fez um negócio da China, o anti-oxidante a base de pó de formiga, ou a famosa saúva moída enrijeceu à pele, a baba de caracol, veneno de cobra,fezes de passarinho e testículos diversos também fizeram milagre e entram na disputa entre elas e até eles.

Algumas dúvidas têm ficado no ar; ainda mais quando se diz que existem produtos que não têm como produzir estoque.Por exemplo; o sêmen masculino(foto) e o chamado espermatozóide de macaco.Apesar de que há quem garanta tê-los usado e  funcionado muito bem.
Alerta ao sensacionalismo
Aliás, em nome de uma pele tipo "bumbum de nenem", as madames fazem quaisquer negócios. Para esconder os sinais da idade; estão apelando para o diferente, já que os tradicionais produtos no mercado farmacêutico, só fazem piorar.

Quando você usa "hidroquinona", por exemplo, um produto popular brasileiro para manchas, tem que cobrí-lo com filtro solar fator total de dia e de noite.Até o clarão do televisor, computador, dão efeito colateral. Sem contar que o bloqueador solar tem que ser usado num quarto escuro, 20 minutos antes de se expor ao tempo, com ou sem sol e 2h depois perde a validade.Enquanto retoca,1 minuto de exposição é o suficiente para as manchas tomarem conta da sua pele, sem perdão.
Coleta do veneno da cobra
Por conta desses exageros que podem até ser um chamariz com esses nomes originais que pode não ter a ver com resultado satisfatório, muitos estão aproveitando para faturar. Pois, se não houvesse dúvidas, não existiriam ricos com mancha na pele, Xuxa não estaria velha, o leite de cabra do tempo de Napoleão não teria perdido a validade há muito tempo vencida, nenhuma madame milionária, quarentona, não seria trocada por duas de 20...                                                               

Hoje tem-se contra o interesse do consumidor, o fortalecimento da propaganda pelo avanço da tecnologia.De cabeças feitas pela mídia, elas não querem nem saber qual foi a fonte que usaram para extrair a matéria prima de seus cremes. Querem é ficar bonita.E dá-lhes xixi de jumento, sêmen masculino, leite de cabra da era napoleônica,  pó de formiga, cocô de passarinho, placenta e por aí vai.
O esperma de macaco, testículo de boi e sêmen masculino (não têm convencido muito a população pela lógica do princípio ativo de difícil aquisição). Claro. Uma vez que um só elemento como no caso do macaco é impossível de se capturar e fazer esse tipo de coleta. Imaginem conseguir um estoque?
O alerta de hoje é para não comprarem "gato por lebre" tampouco se embrenharem por esse caminho que poderá não ter retorno caso apele para o material sem procedência que promete como num passe de mágica, o impossível; voltar e congelar o tempo.










6 comentários:

  1. Eu até como, para ficar biita.

    ResponderExcluir
  2. O mundo tá mesmo virado.A que ponto chegamos ? Imaginem vocês se eu tenho coragem de usar creme de esperma no rosto? Pode juntar ruga.Tem gente mal esclarecida q tem coragem de pegar esses tipos de coisa e aplicarem sem preparo de laboratório, sobre a pele correndo o risco de se contaminarem.

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE -KU.....TÔ FORA...

    ResponderExcluir
  4. EU já usei testículo assado,esperma gelado,leite de peito, xixi e não resoveu foi nada.É tudo mentira...

    ResponderExcluir
  5. SE FOSSEM EFICAZES EU NÃO RECLAMARIA, TUDO ESTARIA BEM.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir