Páginas

23 de jul. de 2011

VIDA DE AMY WINEHOUSE ABATIDA PELO VÍCIO

ALERTA CONTRA VÍCIOS CONTUMAZES

Nos últimos dias a cantora britânica Amy Winehouse não estava conseguindo cumprir como antigamente, os contratos dos seus shows. O histórico do seu envolvimento com álcool e o uso de drogas estava dando muito o que falar. Obsessiva pelo vício contumaz não se saciava. Quanto mais bebia e consumia drogas mais vontade tinha de reincidir mais e mais vezes.
De acordo com a mídia britânica, "em seu último show, em Belgrado, na Sérvia, em junho, Amy foi vaiada, e por isso, acabou cancelando toda a sua turnê europeia.
Amy,o estado a que se permitia
 A cantora se apresentou trôpega; cuja voz embargada mal teria conseguido cantar suas letras. Segundo a BBC News, a cantora mais balbuciou do que cantou e, em determinado momento do show, jogou o microfone no chão e um sapato na plateia. Amy concordou que sua apresentação desapontou os fãs e não aceitou o pagamento pelo show.

Mesmo assim, em julho, de acordo com o tablóide inglês The Sun, a cantora Amy Winehouse não regenerou. Desmaiou três vezes em uma semana em consequência das altas doses de vodca ingeridas. Depois que sua recente turnê foi cancelada, ela estaria vivendo por mais tempo dopada e alcoolizada do que lúcida. 
                                                                                                       
No Brasil, durante seu show em Recife, em janeiro, a cantora acabou caindo no palco.
Amy, em estado de torpor
Ultimamente, Amy era pouco vista em estado consciente. Quando caía em si, o tempo era curto para ela se arrepender de tantos vexames praticados. E, para refugiar da vergonha da sua imagem, num ato de culpabilidade própria, começava tudo de novo concentrada num círculo vicioso em seu estado anormal.

E, como acontece com todo viciado contumaz, assim, a cantora vinha mantendo o vício sucessivamente num processo indefinido. Tal insaciabilidade é a causa mais provável que possa tê-la levado à morte.
Amy, 27 anos, mundialmente reconhecida pelo talento incontestável que detinha, foi encontrada sem vida, por volta de meio dia no seu flat em Londres.


3 comentários:

  1. DRAGAS, NOSSA, TÔ FORA.
    EU tb. já fui um contumaz. Quase que eu vou também.Ainda bem q tive conciencia.

    ResponderExcluir
  2. Comparei as duas figuras. Jovem, ainda, Amy se desfez.Taí a prova de q esse bagulho não serve pra nada a não ser para acabar com o ser humano.
    Eu também to fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. È muito ignorante quem insiste e persiste em algum vício.Aquele que se dexa dominar o fim é esse daí.E não tem outro, nãuuuuuuun..........

    ResponderExcluir