Quando foi encontrada pela polícia, num abrigo para sem-teto, a norte- americana Jolie Correy-35 estava deitada num leito tosco com o nenê recém-nascido finjindo que o amamentava.O cordão umbilical, ainda saindo sangue, como queria, indicava parto recente.
Toda aquela encenação era para justificar uma mentira apregoada por ela aos amigos.Dizia que acabara de dar à luz a uma menina.
Por trás de tudo aquilo, uma história.Dois dias atrás Jolie havia matado Darlene Haynes-23,uma grávida de 8 meses depois de tirar do útero o bebê, ali, já formado.
Nenhuma dúvida padecia de que o nenê era mesmo como disse, um recém-nascido. Mas, ela,a suposta mãe, não tinha cara de quem acabara de dar à luz.
E não foi preciso muito empenho para que a máscara da assassina caísse.
Em worcester, Massachusetts,o corpo da vítima foi encontrado em estado de putrefação com o útero extirpado.Porquanto, os indícios levavam a crer que estaria ali o ponto de partida às investigações.
No abrigo,a criança foi arrancada da falsa-mãe depois de comprovado ausência de aleitamento, resto de parto, enfim, qualquer motivo a que carecesse de convalescência ou que a impedisse de confinamento na prisão.
Em suma, a criança passa bem no hospital Speare memorial em Ply Mouth (EUA). E, a falsa-parteira passa mal detrás das grades pagando caro por se posar de mãe.
Textos muito bem elaborados. Estou gostando de ver.
ResponderExcluirMírian nunca pense em desistir.
Você cativa a todos pela maneira tão peculiar e afinada a muitos propósitos adversos.
Mantenha o seu modo especial de ser.
Regina Coelli (Da UCAM )
eu quero
ResponderExcluirver como se vaz para tem um bebe
eu quero ver como se faz um bebe
ResponderExcluirKI história estranha ?
ResponderExcluir