Páginas

16 de jul. de 2009

AVIÃO PEGA FOGO NO CÉU DO IRÃ E SE ESFACELA EM DESTROÇOS CAÍDOS AO CHÃO


Cai mais uma aeronave.
Fogo,fumaça,pedaços carbonizados de corpos é o que restou do mais novo acidente de avião de uma série que assusta em nível de proporção.
Desta vez,os 168 passageiros, destruídos pelo fogo em pleno voo, desapareceram a bordo do TU-154. A falha já pode ser prevista como problemas de ordem técnica.
Eram aproximadamente 11:33h locais do dia 15/07; quando a aeronave pegou fogo e se desfez em milhões de pedaços abrindo até cratera no chão.
O trajeto que seria de Teerã à Ierevan capital da Armênia, foi interrompido 16 minutos depois de decolar,perto da cidade de Qazvin (noroeste do Irã).
Curiosos detectaram em meio aos destroços desfeitos ao chão, alguns restos mortais carbonizados como nacos de pernas, pontas de dedos de pés e mãos...Também, entre os escombros foram encontradas duas das três caixas- pretas.
Há fortes indícios de que os passageiros teriam sido queimados enquanto vivos.Familiares e amigos dos mortos se reuniram no Aeroporto de Yerevan, num ato solene de concentração.
O Presidente do Irã,Mahmoud Ahmadinejad, ordenou força-tarefa especial para se pôr às claras todas as causas desse acidente que já pode se incluir em nível histórico entre os de grandes proporções.

Um comentário:

  1. Patrícia- Montes claros-19 de julho de 2009 às 16:03

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir