Páginas

25 de fev. de 2010

O MANÍACO ASSALTANTE SEM CARA DE BANDIDO


O PERFIL NÃO CONDIZ COM UM MATADOR


O perfil de Marco Antunes Trigueiro de 32 anos ,1m86, traços bem definidos, olhos claros, bem apessoado,era até pouco tempo antes de receber voz de prisão, indiscutível, qualquer tipo de dúvida que pudesse desabonar a sua conduta. Além de tranqüilo, inteligente, discreto e, expressar muito bem, se mostrava fervoroso na sua religião evangélica demonstrando também, outros atributos, que o definia como um homem irretocável, muito bem.

Na questão de relacionamento familiar, em primeira vista, nada deixava a desejar; pai de 5 filhos, casado com Rose Paula Câmara , ao que parecia, se davam muito bem.

Para surpresa de todos que o conheciam e não sabiam que era ele o “maníaco do industrial”, o mesmo que teria estuprado e matado pelo menos 5 mulheres bonitas; todas elas com as mesmas características físicas: magras, morenas e com cabelos longos, mortas nas mesmas circunstâncias, era ele, senão o serial killer mais procurado das Minas Gerais.

VOZ DE PRISÃO DEBAIXO DA CAMA


Após o rastreamento dos celulares das vítimas que ainda estavam em poder do suspeito, a polícia chegou em sua casa no Bairro Industrial, rua Equador 51 na Região do Barreiro às 7 h e o arrancou choroso debaixo de uma cama onde se escondia.
Em seu poder 2 celulares das mulheres mortas, e no material genético encontrado no corpo das vítimas confirmou- se a identidade do criminoso.

MANÍACO USAVA BOLSA DE COLOSTOMIA

No carro da contadora Edna Cordeiro, uma das vitimas, abandonado em rua próxima da residência da família no Bairro Industrial, em Contagem, foi encontrado uma bolsa de colostomia usada pelo maníaco. Ao que tudo indica, assediava as vítimas com dificuldade, pois, além de mancar de uma perna, era dependente de receptor de excrementos que carregava acoplado à barriga, amarrado por faixa. Tal perfuração fora provocada por tiro que perfurou-lhe o intestino.

Esse fato vem confirmar o grau de perturbação de personalidade avançado que merece ser investigado pois, mesmo portador de algum tipo de mutilação, o deficiente continuava assaltando, matando em série e provocando pânico.

11 comentários:

  1. Li que a polícia disse que esse tarado tem perfil de suicida e q é vigiado 24 horas. E daí ? Uma pessoa q sabia dissernir a mulher bonita da feia,sabia ter limites com a sua.
    Vai saber o q é a morte e sabe tb. , muito daquilo q vai prestar conta quando morrer.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, li muito sobre isso assisti todos noticiários da televisão e uma pergunta q ninguém fez, foi por q ele tinha tanto ódio das mulheres e po q só a dele ele não tinha? O q é q a dele tinha q as outras não tinham?
    Quem souber me diga, pois eu preocupo c isso e esse não é o 1º caso q vejo não.

    ResponderExcluir
  3. Quero saber da polícia, se o matador e estrupador vai aguentar ficar em abstinência depois de tanta obsessão pelos rabos de saias. onde é que ele agora vai achar mulher para satisfazer suas bestialidades ? Já que ele está alone,nem galho para quebrar vai haver.E aí???

    ResponderExcluir
  4. Pelo q se comprovou do bandido,daria para insinuar a vida marital do casal Rose e Marcos.
    Será se ela não seria estuprada todo santo dia de meu Deus ?

    ResponderExcluir
  5. Para Cidinha de Uberaba-MG-
    Olá cidinha o que ela tinha mais do q as outras era safadeza. Além de passagem pela prisão por roubo,foi dependente química etc, etc.Um gambá cheira o outro.
    Ele devia ser despeitado (ter ódio da mulher honesta).

    ResponderExcluir
  6. T
    I
    N
    H
    A F
    I
    L
    H
    O
    S ? ? ? ? ? MULHER TAMBÉM ? ?

    ResponderExcluir
  7. Lí hoje no HD de BH que ele escreveu cartinha dizendo q amava a mulher e tava preocupado com os filhos. Não seria para sensibilizar não ?
    Ele estuprou e matou uma mulher na frente do filho e deve ta com saudade porconta da tara ?
    Estes sentimentos não os condiz.

    ResponderExcluir
  8. Esse cara é um safado, de doente mental ele não tem nada, é apenas ruim mesmo. Podiam colocar ele na cela com uns bandidos bem perigosos, que iam deixar ele no jeito. Todas as mortes dessas mulheres me indignaram, mas quando lembro da moça q ele matou com o bebê dentro do carro me dá mais raiva. Dizem até que ele já matou a enteada de 3 meses, fora os outros crimes e estava solto. Além de punirem ele, deveriam punir quem mandou o soltar, pois se estivesse atrás das grades muita coisa seria evitada.

    ResponderExcluir
  9. Ai Ai Ai, carrapato nao tem pai...
    Ai Ai Ai, carrapato nao tem pai...
    Ai Ai Ai, carrapato nao tem pai...
    Ai Ai Ai, carrapato nao tem pai...
    Ai Ai Ai, carrapato nao tem pai...
    Ai Ai Ai, carrapato nao tem pai...

    ResponderExcluir
  10. Dizem q tá sendo vigiado pra não morrer.....
    E mereçe viver ? Pra matar os outros!

    ResponderExcluir
  11. Boa pergunta Janú !!!Tentando cortar pescoço com marmita. Não sei se marmita mata.

    ResponderExcluir