Páginas

31 de mar. de 2010

O QUE VEM DEPOIS DO ATO IMPENSADO DE JOGAR UMA CRIANÇA PELA JANELA

CONSEQUÊNCIAS



Isabella caiu da janela do sexto andar. Indefesa, a frágil garota de5 anos, não teria iniciativa para rasgar a tela de proteção. A partir de então, a justiça levantou suspeitas.

Considerados culpados diante da indignação do público, Alexandre Nardoni, aos 31 anos, foi condenado a 31 anos de reclusão.

Anna Carolina aos 26 anos, foi condenada a 26.

Se as penas forem cumpridas convenientemente, calcula-se que ele sairá em 2041, com 62 anos, ela em 2036 com 52. Ele na terceira idade e, ela depois de curtir todo o calor da menopausa numa cela abafada.

OS FILHOS

Os filhos com idades de 5 e 3 anos, vão conviver por mais de 20 longe dos pais.Certamente nessas alturas já sofreram discriminações, já foram apontados nas ruas e criticados. Expostos na escola e no cotidiano normal, mesmo sem terem culpa, já sentiram na pele a marca da aversão de serem filhos de pais assassinos.

Depois de tudo que passaram, criados, casados, revoltados ou não, vão ter que "engolir" os dois velhos chegando em casa, tardiamente, depois de cumprida uma longa pena. Na tentativa de reconquistar os que deixaram pequenos em casa, mentem para eles que pagaram um crime que não cometeram ou deixa pensar o que quiserem. Não adianta tapar o "sol com a peneira".

Enquanto as brechas na lei tão garimpadas pelos pais do casal, advogados, não vêm, tempo é o que não vai faltar para tecer, tricotar, lavar roupas sujas e remendar ousadias de toda espécie. Isso, enquanto não chega uma nova era de mentalidades inovadas pelo avanço que até lá pode ser a salvação. Os valores podem se reverter e o sentimento deixar de existir. Menos mal.

2 comentários:

  1. se tivessem pensado duas vezes antes de matarem ejogarem a menina pela janela como um bicho,estavam em casa curtindo os filhos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dela na menopausa. Mas acho q não chega lá não. Com tanto relaxamento e relaxo mesmo.........................................

    ResponderExcluir