Páginas

27 de mar. de 2010

O AMOR É MESMO LINDO ENTRE ALEXANDRE E ANA JATOBÁ ?





NA SAÚDE E NA DESGRAÇA-

Muitos dizem que a troca de cartas entre os Nardonis não passa de uma farsa.Um subterfúgio para que amenize contra eles a imputabilidade criminosa.
Também é sintomático quando ele denota ciúmes dela. Ele pode estar querendo expressar a paz e a sinceridade entre ambos.

OS TIRANOS TAMBÉM AMAM


"... sinto falta de cuidar de você..." Ela quer demonstrar dedicação e amor escondendo o ato desumano que deu vazão à fatalidade.
"... Na madrugada passada levei várias picadas e meu braço ficou muito inchado..."Aproveitando a oportunidade de as cartas serem revistadas antes de serem lidas pelo destinatário, ela agarra à chance de se pintar de meiga e sensível quando reclama, cheia de dengues, as picadas de insetos que no seu braço tanta alergia causou.
Em outras trocas de correspondências se inocentam fazendo alusões às injustiças por que passam.
O assunto em detalhes demorados sobre os filhos, certamente a intenção é demonstrar o quanto gostam de crianças.
Querem amenizar o juizo monstro da imagem já formada pelo mundo inteiro, contra eles.
Ao mesmo tempo ele esquece e por um momento incompatibiliza-se com o objetivo dos escritos insinuando o gênio dela difícil quando a pede para ter muita calma e paciência com a situação. Se bem que por outro lado, enquanto a aconselha para não "explodir como um barril de pólvora prestes à explosão", em outra face ele se projeta em pele de cordeiro como exímio tranquilo; fazendo a sua "fezinha", dá uma de santinho do "pau oco".

Nessa hora, vale tudo.

5 comentários:

  1. Esse casalzinho ainda fala em amor?Santa inversão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim lá ta bom dimás.Pense q não tinha liberdade de pintar cabelo nem festa junina.Lá eles dança trab.estudam. Vida normal.
    BOLA PRA FRENTE

    ResponderExcluir
  3. RECADO PARA: Jatobas e Alex

    Benzam-se mil vezes por terem cometido esse crime no Brasil.Já pensou se voces morassem nos Estados Unidos? Estavam com os dias contados.

    ResponderExcluir
  4. Lá estavam com os dias contados, aqui vcs contam os dias para chegar à liberdade.

    ResponderExcluir